Regina Duarte surpreendeu os seus seguidores ao usar o Instagram, nesta segunda-feira (9), para comemorar uma notícia envolvendo a Jovem Pan News. O canal de notícias, cabe lembrar, é o mais próximo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
A atriz, então, compartilhou a informação de que a empresa superar a audiência da CNN Brasil no mês de abril e festejou: “Eu amo a Jovem Pan! Sou fã desde os primeiros anos, sou fã do tempo da Rádio!”.
“Eu ia lá dar entrevista pra divulgar minhas produções teatrais. Eles sempre deram a maior força pra cultura! E sempre me atraiu seu cast sensível, patriota, inteligente, plural e sensacional”, completou Regina Duarte.
A famosa não chegou a citar a CNN Brasil, mas ela causou muita polêmica durante uma entrevista que deu ao canal de notícias. Em 2020, enquanto era a Secretária de Cultura, a veterana se irritou com perguntas ao vivo e provocou um grande climão.
Ver essa foto no Instagram
Jovem Pan tenta driblar queda de audiência
A Jovem Pan decidiu tomar uma decisão ousada para tentar se manter na briga por audiência entre as TVs pagas, durante a faixa do almoço.
Desde ontem (09), ela passa a exibir, ao vivo, o programa Pânico, das 13h às 14h. A mudança foi feita justamente para atender o pedido do dono da emissora, Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, após ele reclamar que a faixa não vinha acompanhando o crescimento de audiência como um todo da programação.
Com a alteração, o canal passa a ter a seguinte forma: Top 20, com as principais notícias, das 11h30 às 12h, e a saída do Camisa 10. Em seguida, surge o Bate Pronto, trazendo detalhes do futebol, das 12h às 13h. O Pânico entra em seguida. Já às 14h quem assume é o Headline News, que fica até às 15h.
Recentemente, o RD1 informou que a direção da Jovem Pan News estava animada com os resultados obtidos pela estreia do Linha de Frente. O mais novo formato de entrevistas chegou a ser líder de audiência entre os canais de notícias.
O novo talk show noturno no domingo (01), por exemplo, liderou em pelo menos 19 “targets”, à frente da principal emissora de notícias do Brasil, segundo dados do Kantar Ibope.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]