Colega de Juliette no BBB 2021, Camilla de Lucas falou o que pensa das comparações entre a campeã do reality na edição ano passado e Arthur Aguiar.
VEJA ESSA
Durante dua participação no podcast VacaCast, a influencer disparou: “Eu vou ser bem honesta, eu realmente fico muito chateada quando as pessoas falam que eles [Arthur e Juliette] são muitos parecidos. Não tem nada a ver”.
“A verdade é que o dela foi natural, lá no programa, as pessoas iam lá e perturbavam ela, entendeu? Deixava ela acuada, e aqui fora as pessoas viam e falava ‘nossa a garota está falando isso e o povo está lá tacando o terror nela e vamos deixar ela e fazer ela ganhar’“, pontuou a famosa.
“Ela foi uma excelente participante, é porque o programa é feito de histórias, então tem que ter uma história, e a dela foi a melhor”, disse Camilla de Lucas, que completou:
“Não só pela história, ela também é muito carismática, e diferente. As pessoas querem ver quem é você diante de determinadas situações, então é assim, porque vocês estão atacando a garota? Excluindo? E aqui fora é uma pauta”.
Camilla de Lucas faz revelação
Recentemente, em conversa com a Quem, a finalista do BBB 2021 falou sobre a razão de ter comprado sua casa própria. “Essa pandemia foi sobre refletir sobre meus propósitos. Obviamente que eu tenho muito trabalho, mas quero realizar desejos pessoais, então foi a compra da casa e agora vou focar no casamento”, disse.
“A sensação de ter a casa própria construída com o próprio trabalho para mim é um alivio, acho que a maioria dos brasileiros tem o sonho de ter o próprio lar. Eu sempre fui organizada com as minhas finanças e eu falo que a minha casa é meu seguro. Se acontecer algo, eu tenho a minha casa, o meu teto”, pontuou a apresentadora, que já mostrou seu imóvel no Instagram.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.