Filipe Costa deixou a afiliada da Record na Bahia, após quase 7 anos, e já iniciou os trabalhos em nova casa. O repórter era um dos rostos mais conhecidos da emissora local em Salvador, mas agora faz parte do time da TV Anhanguera, a Globo de Goiás.
VEJA ESSA
Assim que fez a sua estreia em telejornal da emissora, Filipe comentou: “Um pouco longe de casa, mas carregando a régua e o compasso que minha Bahia me deu para levar informação de qualidade e de forma séria e comprometida para o público! Vamos simbora porque o que não falta por aqui é notícia!”.
Já nesta terça-feira (17), o repórter apareceu pela primeira vez em entrada ao vivo no Hora 1, da Globo. No Instagram, o jornalista também comemorou.
“Primeiro ao vivo em rede (na Globo) teve friozão na barriga, boca seca, respiração acelerada, mas no fim deu tudo certo. Dividir tela com gigantes como o [Roberto] Kovalick é uma baita responsabilidade. Depois, ainda teve o Bom Dia Goiás, com outros jornalistas incríveis e queridos como Suélen Reis e Fábio Castro!”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Em alta, Michelle Barros anuncia saída da Globo
Um dos nomes mais queridos da Globo em São Paulo, Michelle Barros anunciou sua saída do canal após quase 12 anos. Em tom de desabafo, a jornalista afirmou que conheceu todos os cantos da cidade graças ao trabalho.
Por meio do Instagram, a ex-âncora de telejornais como o Bom Dia SP e SP1 afirmou que percorreu São Paulo e conheceu seus extremos:
“Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer”.
Depois do sucesso como repórter pelas ruas, Michelle Barros foi promovido ao cargo de substituta dos apresentadores dos telejornais da Globo. A novidade começou em 2015. Responsável pelas duas últimas transmissões do Carnaval de SP nos últimos dois anos, Michelle Barros frisou a maratona deste ano:
“Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte. Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei! Quero mais disso: jornalismo com entretenimento, leve, conversado, pra você, com você. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. E nunca tive medo de me lançar completamente no que acredito”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]