Sikêra Jr não perdeu a chance para uma alfinetada no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por conta do assalto do qual Luís Cláudio, filho do político, foi vítima. Em entrevista à Record, ele contou que quatro criminosos o abordaram quando estava parado no semáforo.
VEJA ESSA
“Como é? É o quê? Rapaz!”, iniciou o apresentador. “Absurdo, Brasil!”, ironizou. Em seguida, a produção do programa colocou no ar a matéria sobre o episódio vivido pelo herdeiro do líder do PT.
“Filho do ex-presidente Lula é assaltado por menores em São Paulo!”, declarou aos risos. Acompanhado pela equipe da atração, ele leu a parte inicial da matéria e não poupou críticas.
“Ele disse que foi muito rápido. Igual o seu pai. Ligeiro”, explanou. “Não respeitaram nem o filho do colega”, apontou um integrante da atração.
O comunicador da RedeTV! apostou no deboche e provocou: “Olha quem o cara inventou de roubar. É castigo ou não é? A sorte é que ele está vivo. A arma era de brinquedo. Que Deus livre você do mal, agora o que o teu pai disse e continua afirmando: ‘Ah, a polícia é muito opressora!”.
Sikêra Jr vê episódio como castigo contra o ex-presidente Lula
“Castigo em gente é pior que em bicho”, cutucou o famoso. “Minha gente! É coincidência demais não. É castigo!”, apontou. Sikêra sugeriu a adoção dos menores por parte da família de Lula:
“Bom que foram quatro menores. Eles deveriam até adotar esses meninos, como exemplo. ‘Isso é falta de oportunidade na vida, vai morar lá em casa e vamos tomar uma cervejinha que é por minha conta'”.
Em um dado momento do programa, o apresentador voltou ao assunto com uma piada: “Disse que o cara atirou, mas não tinha o dedo indicador”.
Na entrevista dada ao Balanço Geral, Luís Cláudio deu detalhes do assalto: “Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro”. A polícia encontrou cerca de R$ 220 com os assaltantes, além de celulares e um simulacro.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].