Após gravar como Sidney Magal, ex-Chiquititas Filipe Bragança será destaque em nova série

Filipe Bragança

Filipe Bragança estará em nova série brasileira da Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

Filipe Bragança está com a sua agenda de trabalhos agitada. Conhecido por participar do remake de Chiquititas (2013/2015), no SBT, o famoso atuou em Órfãos da Terra (2019), da Globo, e é um dos destaques da sua atual geração de atores.

O artista, que gravou recentemente a cinebiografia de Sidney Magal – cuja estreia será em 2023 -, tem um papel de destaque em uma das próximas séries da Netflix. O também cantor está no elenco de Só Se For Por Amor, que retrata o universo da música sertaneja.

A produção brasileira é protagonizada por Lucy Alves. Ela dá vida a Deusa (Lucy Alves), enquanto ele ao personagem Tadeu (Felipe Bragança). Agnes Nunes também está no elenco da série, que ainda não teve a data da sua estreia revelada, mas que será lançada neste ano.

Nos últimos tempos, Filipe Bragança, que é de Goiânia, também participou de Dom, do Prime Vídeo, e fez dublagens de Encanto, da Disney.

Futebol em alta

O SBT terá três dias com transmissões de futebol na semana que vem. Na terça-feira, 24 de maio, a partir das 21h15 (de Brasília), o canal transmite jogo da Libertadores (Palmeiras x Deportivo Táchira-VEN). Na quarta-feira, 25 de maio, a bola vai rolar a partir das 15h45, com a exibição de Roma e Feyenoord. Já no sábado, dia 28 de maio, o SBT leva ao público a finalíssima da Champions League.

Conversa com especialista

O próximo Papo de Segunda, no dia 23, será um debate com Drauzio Varella sobre o que torna algumas substâncias ilegais e o que as descriminaliza. Aproveitando que em maio a Marcha da Maconha é realizada em vários lugares do Brasil e do mundo, o grupo conversa sobre como enxerga o futuro das atuais drogas ilícitas.

Dose tripla

A Band está exibindo atualmente uma nova temporada do MasterChef Brasil, com a participação de amadores na cozinha. No entanto, ainda neste ano, o canal levará ao ar a versão Profissionais e uma edição especial para amadores maiores de 60 anos. Ou seja, overdose de MasterChef na emissora neste ano.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]