O OneFootball e Globo acabam de fechar uma parceria inédita na distribuição de highlights dos principais destaques do Campeonato Brasileiro, Série A e B, e a Copa do Brasil. Os melhores momentos das partidas estarão disponíveis aos torcedores no Brasil até o final desta temporada de forma gratuita.
VEJA ESSA
“A parceria com a Globo aumenta o nosso portfólio de conteúdos no futebol brasileiro, após os contratos de direitos de transmissão recentemente adquiridos para transmitir alguns campeonatos estaduais do Brasil que envolvem grandes clubes do Brasileirão”, festeja Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT streaming e direitos de mídia do OneFootball.
“Agora, com a Globo a bordo, o OneFootball é um destino de streaming de futebol altamente relevante para os torcedores brasileiros, levando nossa base de usuários jovens ‘mobile-first’ ainda mais próximos da ação. O Brasil é um país apaixonado pelo futebol, e estamos muito satisfeitos em aumentar nossa oferta para os torcedores brasileiros”, acrescenta.
Na Globo na TV aberta, Brasileirão e Copa do Brasil estarão em vários meios pelo OneFootball
Os destaques estão disponíveis em português por meio do smartphone e pleo tablete por meio do aplicativo do OneFootball, disponibilizado via IOS/Android, Apple AirPlay e Google Chromecast, além do site oficial da plataforma.
“A GE.globo, marca de esportes digitais do Grupo Globo, por meio desta parceria com o OneFootball, reforça seu compromisso de entregar o melhor do futebol brasileiro a todos os apaixonados por futebol do país”, cita Carina Guedes, head de produto da Globo.
“O GE possui o maior portfólio de direitos esportivos nacionais, além de ser o melhor lugar para assistir seu time ao vivo ou acompanhar a ação lance a lance com destaques em vídeo e conteúdo pós-jogo”, frisa.
O OneFootball é responsável por momentos importantes de campeonatos como o Carioca, Paranaense, Catarinense e jogos do Cruzeiro como mandante no Mineiro, sempre pelo pay-per-view.
A empresa é responsável pela transmissão exclusiva da Bundesliga e da segunda dividão alemã no Brasil, além de outras 15 ligas internacionais, com exibição de forma gratuita.
A partir do ano que vem, a Libertadores e a Copa Sul-Americana vai entrar em seu católogo, com delay de apenas três minutos em relação aos jogos ao vivo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].