Rodrigo Constantino segue “onda bolsonarista” e detona Paola Carosella: “Espertalhona”

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino reage contra polêmica com Paola Carosella (Imagem: Reprodução / YouTube)

A polêmica envolvendo Paola Carosella segue rendendo assunto. Rodrigo Constantino resolveu seguir os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e teceu críticas para a famosa, que disse se recusar a relacionar com bolsonaristas por considerá-los “escrotos” e “burros”.

O comentarista da Jovem Pan News compartilhou um vídeo de uma entrevista, de 2019, em que a ex-jurada do MasterChef revelou como fez para abrir e se tornar proprietária do restaurante Arturito, localizado no requintado bairro de Pinheiros, em SP.

“Não tinha muito dinheiro e comecei a procurar investidores, e quem se interessou em investir foram colegas, cozinheiros da Argentina, que eu admirava muito”, iniciou ela, que seguiu: “A gente sempre tem que fazer uma cagada na vida. Então eu me associei com sete argentinos, que colocaram dinheiro, mas eu era a única que trabalhava aqui no Brasil e no primeiro ano foi legal, foi divertido, mas, mais ou menos”.

A chef, então, reclamou da estética e do estilo do local e disse que buscou uma forma de comprar a parte dos sócios, mesmo sem ter o dinheiro: “Então eu tive uma estratégia de negócios um pouco arriscada, que foi abandonar um pouco o restaurante e deixar o faturamento cair. E depois de três ou quatro meses, quando o faturamento caiu 30%, eu comprei”.

Ao postar o vídeo, Rodrigo Constantino disparou: “A chef espertalhona foi mexer com milhões de ‘burros’ e agora vai ver o resultado disso…”.

“Pode cavucar que por trás de todo esquerdista há alguém sem valores éticos sólidos, que coloca a esperteza e a malandragem acima de princípios dignos e caráter”, completou.

Entenda a polêmica envolvendo Paola Carosella

A famosa detonou o político durante entrevista ao podcast DiaCast e agora está sendo alvo de críticas dos apoiadores do chefe do Executivo. Para a ex-MasterChef, é muito complicado conviver com um bolsonarista, porque ela os considera pessoas mal educadas ou sem inteligência.

“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por 2 motivos; ou porque é um escroto, ou porque é burro”, disparou Paola, revoltada. A famosa ainda garantiu que ninguém da sua família é apoiador do atual presidente da República.

No Twitter, então, ela passou a sofrer críticas e trechos da entrevista está viralizando. “Mulher sai da Argentina e vem falar mal do presidente Bolsonaro… Simples, ela não gosta de eleitores de Bolsonaro… Logo não seria de bom tom eleitores de Bolsonaro frequentar seu restaurante!”, comentou uma internauta.

“Agora temos de ouvir análises políticas de uma Cozinheira vinda da Argentina? E ainda chama o Presidente do nosso Brasil de escroto? Por que acredita que tem este direito? Volta pra Argentina, senhora! E deixe o nosso Brasil em Paz!”, declarou outro usuário.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]