Principal estrela da GloboNews na hora do almoço, Maria Beltrão foi atacada por um telespectador do canal de notícias da Globo e reagiu sem medo. Tudo começou quando o homem acusou a jornalista de “vendida” e “desonesta”.
VEJA ESSA
O xingamento foi motivado por um comentário feito por Maria Beltrão sobre a esquerda e direita da política. Segundo ele, a direção da Globo mandou a âncora falar que “esquerda e direita são iguais”.
“Acabei de detectar de novo o ponto eletrônico da Maria Beltrão mandando ela dizer a mesma coisas que ‘esquerda e direita são iguais blá blá blá blá blá blá’. Bom é ela que obedece ao chefe cegamente. Desonesta, cínica, vendida!”, disparou.
Nos comentários da publicação, Maria Beltrão não fugiu da polêmica e rebateu o telespectador da GloboNews: “Querido Glairton, eu não obedeci ao ponto. Isso não é verdade. Falei o que penso. E não acho esquerda e direita iguais. Bem longe disso. Quem me conhece, sabe. O que eu disse é que existem regimes autoritários na esquerda e na direita”.
Maria Beltrão rouba a cena com “aula” ao vivo na GloboNews
Na última quarta-feira (25), Maria Beltrão foi alvo de colegas e, no ar, não perdeu a chance e deu uma aula de jornalismo. O motivo foi o problema envolvendo o espelho do Estúdio i.
“Fecha a câmera para eu ser profissional. Embora pareça que eu sei todos os assuntos de cor, existe uma coisa que se chama um espelho do jornal”, anunciou ela, ao expor o notebook da GloboNews com o roteiro do jornalístico.
“Nele, você tem todos os assuntos que nós comentamos aqui, a ordem dos assuntos e também os comentaristas que vão comentar cada assunto”, explicou. “Mas Maria não respeita nada disso e costuma chamar comentaristas como uma grande roleta russa, mas o espelho existe”, brincou.
Confira:
Acabei de detectar de novo o ponto eletrônico da @beltraomaria mandando ela dizer a mesma coisas que “esquerda e direita são iguais blá blá blá blá blá blá”. Bom é ela que obedece ao chefe cegamente. Desonesta, cínica, vendida!
— Glairton de Paula (@glairton) May 26, 2022
Querido Glairton, eu não obedeci ao ponto. Isso não é verdade. Falei o que penso. E não acho esquerda e direita iguais. Bem longe disso. Quem me conhece, sabe. O que eu disse é que existem regimes autoritários na esquerda e na direita.
— Maria Beltrão (@beltraomaria) May 26, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].