Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao comemorar o dia do Orgulho Nerd. A apresentadora recebeu o repórter Cauê Fabiano no Mais Você. Por lá, o rapaz mostrou algumas comidas e bebidas famosas e inspiradas na cultura geek.
VEJA ESSA
O jornalista fez uma reportagem em um restaurante cheio de referências de grandes marcos da cultura pop. “Fica tranquila, Ana. Eu vou levar umas comidas nerds para a gente aproveitar por aí”, disse o profissional. No estúdio, ele explicou alguns detalhes desse mercado para a apresentadora.
Logo depois, eles mostraram uma mesa cheia de comidas fazendo referências a séries, filmes e animações. Ana e o funcionário então mostraram uma cebola empanada recheada, que estava acompanhada de um molho de pimenta. “Me falaram que esse molho é bem apimentado”, disse Cauê.
“Eu gosto de pimenta, sou extremamente corajoso. Pode ser que eu me arrependa fazendo isso? Pode. Existe essa possibilidade, mas vamos lá”, declarou o repórter, dizendo que estava tranquilo depois de provar. Porém, Ana Maria Braga surpreendeu com uma declaração. “Nossa, vou engasgar, eu já estou toda entupida aqui”, brincou a apresentadora, que adorou a comida.
Surpreendido por rolinha, repórter passa por apuros com Ana Maria Braga
Uma situação inusitada acabou acontecendo durante o Mais Você na manhã de terça-feira (24). Fabrício Bettaglini estava em uma externa quando um pássaro acabou entrando no local. Ana Maria Braga ficou surpresa com o momento e deu orientações para o funcionário.
A princípio, o repórter estava em Divinópolis, interior de Minas Gerais. Em suas primeiras entradas ao vivo, ele começou a brincar com a apresentadora, deixando claro que estava relaxando no local. Porém, o profissional estava por lá para uma entrega no quadro Delivery Mais Você.
No meio de uma dessas entradas, um passarinho entrou e surpreendeu a equipe. “Peraí que entrou um passarinho aqui. Está aqui atrás”, disse Fabrício, enquanto o animal estava batendo em uma janela supostamente tentando sair. Aparentemente se tratava de uma rolinha.
“Meu Deus do céu, pega ele. É uma pombinha. Pega por trás, segura as asinhas deles com as duas mãos, para não machucar”, sugeriu Ana Maria Braga. “Agora, deixando a brincadeira de lado, eu nunca fiz isso. Ele entrou por algum lugar”, continuou Fabrício Bettaglini.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.