Gusttavo Lima recebeu o carinho de sua família nos bastidores de um show que fez neste fim de semana, em meio à polêmica em que se envolveu.
VEJA ESSA
Após revelações bombásticas a respeito dos cachês milionários que recebe de órgãos públicos, o sertanejo esteve em um evento acompanhado pela esposa, Andressa Suíta, e dos filhos Samuel e Gabriel.
Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou algumas fotos do momento em que os herdeiros e ela trocaram carinhos com o músico no camarim do evento.
“Amor que acalma a alma“, resumiu na legenda. O post, aliás, contou com o comentário de Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, que deixou emojis de coração.
Ver essa foto no Instagram
Gusttavo Lima tem direito a parte do cachê por show em MG mesmo com cancelamento
O dinheiro público que Gusttavo Lima receberia por show em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, segue causando polêmica. Mesmo com o cancelamento da apresentação paga com verba que deveria ser destinada para saúde, educação e infraestrutura, o cantor vai ganhar uma parte.
O famoso deve ficar com os R$ 600 mil já pagos pelo show, devido a cláusulas previstas por contrato. Conforme contrato acordado entre a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro e a “Balada Eventos e Produções LTDA”, empresa do sertanejo, a equipe de Gusttavo já recebeu o dinheiro como sinal e receberia a outra metade após a apresentação.
De acordo com informações do G1, esse mesmo contrato também prevê multa de 50% do valor do negócio em caso de rescisão. Com isso, há uma compensação e o sertanejo não precisa devolver o valor já pago.
O contrato tem como base a Lei Federal 8.666 de 1993, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos, que só prevê devolução da garantia paga antes do evento em casos de “não haver culpa do contratado”.
A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima ainda não respondeu sobre a situação da verba. Em nota, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informou que, diferente do previsto por contrato, “não houve pagamento aos artistas”, já que, ainda de acordo com o executivo municipal, “o contrato administrativo, ao contrário das relações civis, exige procedimentos prévios ao pagamento, que não foram supridos”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.