Após a homenagem especial que Viih Tube fez para Rodrigo Mussi pela recuperação que o amigo está vivendo, Rodolffo deixou um comentário que não agradou os seguidores.
VEJA ESSA
Enquanto a influencer abriu o coração no post e falou sobre o assunto delicado, o sertanejo deixou uma “piadinha” com um cunho mais ousado.
“Viih, não vai acabar com o menino, deixa ele recuperar, hein“, disparou o cantor, que ainda colocou emojis sorrindo e também de diabinho.
Nos comentários, os internautas criticaram a postura de Rodolffo. “Não perde a oportunidade de ficar quieto”, disparou uma internauta. “Sem noção“, afirmou outra. “Não cansa de ser desnecessário“, alfinetou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Viih Tube abre o coração
Para quem não viu, horas antes a influenciadora digital publicou registros com o amigo e escreveu: “Hoje faz 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar!”.
“As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho!“, continuou.
A ex-BBB, que abriu as portas de sua casa para Rodrigo Mussi, contou ainda: “Agora é focar na recuperação em casa com a @humanizesaudehome, fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada, tudo acompanhado pelo corpo clínico deles. A @humanizesaudehome trabalha com a reabilitação Home Care e estão sendo essenciais nessa fase da recuperação! Sim, você é um milagre”.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.