Priscila Fantin passa por dor, choro e desmaio; atriz revela diagnóstico

Priscila Fantin

Priscila Fantin está com stress do sistema límbico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscila Fantin passou por um susto nesta segunda-feira (30) e compartilhou com os seguidores do Instagram o que viveu.

Ao postar uma foto sentada em uma confeitaria, a atriz contou: “Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas”.

Casada com Bruno Lopes, a famosa revelou que foi convencida por ele a ir para o hospital: “Eu não queria ir, mas o @brunolopes disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo (esse é o nome mesmo). Tava lotado, com surto de dengue e COVID em SP”.

“Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo!
Causa: stress do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão!”, contou Priscila Fantin, que logo iniciou os cuidados:

“Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru só pra mim. E ainda ganhei o bolo no final! Obrigada, moni
Cuidem-se!”.

Nos comentários, o esposo da artista afirmou: “Estou e estarei sempre do seu lado, seja pro que for. Te amo”.

Priscila Fantin lembra de Alma Gêmea

Cabe ressaltar que a atriz pode ser vista atualmente na reprise de Alma Gêmea, no Viva. Em conversa com a Quem, a famosa contou:

“Eu e o Bruno assistimos o primeiro capítulo juntos, e eu lembro do cheiro do cenário, dos meus momentos de concentração antes de entrar em cena, são muitas lembranças, todas muito vivas em mim, boas, intensas”.

“A Serena foi uma personagem especial para mim porque eu acreditava nas palavras dela, na forma como enxergava a vida, como encarava as relações pessoais, as relações além da matéria. Todo o contato que tive com a natureza nas gravações dos primeiros capítulos, antes de ela chegar em São Paulo, foi muito bonito, muito forte. A Serena potencializou muitas coisas que eu acredito”, contou.

“Não costumo assistir, nem enquanto estou fazendo, justamente por ser muito autocrítica. Acho que era mais crítica na época em que gravava mais, eu era muito crua, fazia na intuição, não tinha noção da repercussão de uma novela, não fui uma criança e adolescente que consumiu TV, era um universo distante para mim”, admitiu.

“Depois fui estudar técnicas, entender as metodologias de interpretação, daí deixei de ser só intuitiva e passei a construir com mais domínio. Hoje eu sei exatamente o que estou fazendo. Mas vejo trechos dos trabalhos antigos e adoro ver a minha evolução, como eu me jogava”, completou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.