A disputa do Power Couple 2022, da Record, chegou ao fim para o casal Gabi Augusto e Cartolouco. Depois de brigas e até terem sido o motivo da desistência dos pais de MC Gui, eles receberam 15,63% dos votos e se tornaram o quarto casal eliminado.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1
O casal perdeu a disputa para ficar na mansão power em votação popular contra as duplas Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio.
Após discurso, Adriane Galisteu anunciou: “Quem volta para a mansão power e segue em busca do grande prêmio da temporada. Quem ganha uma nova chance para mostrar que não veio a passeio. O casal que o Brasil escolheu para voltar com tudo para o jogo são vocês, novamente, Adryana e Albert”.
Gabi Augusto e Cartolouco, cabe lembrar, caiu na votação popular após Michele Passa e Bruno Passa terem entrado na berlinda, mas foram salvos pelo poder do casal power.
Na noite de votação, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os mais votados para ficar, com 42,89%. Adryana Ribeiro e Albert Bressan receberam 41,48% da preferência e ficaram em segundo lugar.
Cartolouco detalha briga no Power Couple
Nos últimos dias, o jornalista falou da confusão que provocou a desistência do casal Baronesa e Rogério.
Cartolouco deu a sua versão dos fatos. “Você falar que sempre separa as brigas é uma mentira”, declarou. “Não. Eu separei essa briga”, ponderou Albert Bressan.
“Na primeira vez que votei em vocês, foi porque você ficou lá fora no primeiro quebra-power enquanto eu ia separar Hadballa e o Matheus e a Karol e a Brenda. Você estava lá sorrindo e falando: ‘Se matem. Continuem’. Isso é um ponto. Tanto é que você não aprova briga que você foi lá separar”, disse.
Ele ainda afirmou: “Muito bem o que você fez, certo sim, depois de eu ter tomado jatada de água na cara, jatada de suco na cara. O Rogério foi lá chamar a Gabriela para briga. Ele foi lá e deu um soco no vidro que pegou no meu rosto. Você é conivente com aquilo”.
Cartolouco ainda ressaltou que procurou Rogério após a confusão generalizada para tirar a limpo o episódio dele estar chamando sua namorada para briga:
“Fui ao quarto, sim, que tudo que faço aqui eu sempre admiti, é o meu jeito. Fui procurar o Rogério porque ele ameaçou a minha namorada. Isso eu não vou aceitar. Então, tudo bem, eu aceito o seu voto e vamos votar em vocês. Eu não fui falar com vocês pra jogo e nada. Eu estava chateado com a barbárie que vivi aqui dentro. Você me deu um abraço, te abracei também e fui lá falar com vocês. Fiz questão de ir lá falar com vocês. Nenhum momento eu diminui a dor do Rogério e de vocês dois porque eu respeito o que aconteceu. Eu respeito que você tentou separar o Rogério para não dar o que aconteceu. Eu te parabenizei também. Você tem que lembrar das coisas boas que te falam também porque você joga baixo lembrando das coisas ruins. Não esquece das coisas boas”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]