Com aproximadamente 13 anos de relacionamento, naturalmente o convívio entre Lucas Guimarães e Carlinhos Maia gera conflitos, que por vezes ultrapassam as barreiras de intimidade do casal. O influenciador reclamou de uma indireta do marido nas redes sociais e ainda se revoltou ao ser acusado de “gigolô”.
VEJA ESSA
Passando pela recuperação de uma cirurgia e lidando com todos os desdobramentos do assalto de sua mansão, Carlinhos cutucou o fato do marido estar numa festa e ainda se disse sozinho. Pouco tempo depois, as provocações foram apagadas, mas não a tempo do rápido desabafo viralizar.
Também nos Stories do Instagram, Lucas afirmou que está se sentindo bastante pressionado e reprovou a “cena” de ciúmes do esposo:
“Tem que respirar fundo! Acho que essa semana se eu não enlouqueci, não enlouqueço mais nunca. Tá literalmente uma prova de resistência [da] minha vida. Sim! Meu marido é ciumento e às vezes mistura as coisas. Uma pena porque ele sabe do marido que tem, né?!”.
Confira:
Lucas Guimarães perde a paciência com internautas e nega que seja sustentado financeiramente por Carlinhos Maia
Em resposta à Leo Dias, na parte aberta da rede social, o famoso começou explicando o porquê de ter ido à festa que causou tanta polêmica:
“Estou há 10 dias longe de casa trabalhando e sem dormir, nem sempre o que postamos é o que estamos sentindo e só sabe quem sente. Ontem me chamaram pra essa festa e só passei uma hora lá, tirando foto com todo mundo que me pedia, atendendo seguidores queridos”.
Na sequência, Lucas voltou a citar o ciúme de Carlinhos, lembrou que a recuperação cirúrgica é a mesma que passou anteriormente e completou:
“A gente fica com os nervos à flor da pele e daí acaba falando o que não deve. E com relação a marido e mulher, minha vó sempre dizia: ‘Ninguém mete a colher’, né? Nesse caso são dois homens [risos]. Estou aqui para lançar minha linha de skin care e serei padrinho de casamento de um amigo meu, em seguida vou embora estar com ele”.
Por fim, o alagoano reforçou o fato dele trabalhar e ter dinheiro suficiente para não depender de ninguém nesse sentido:
“Engraçado que quando eu estava em casa me chamavam de gigolô e encostado. Hoje, eu vou correndo atrás do meu trabalho e conquistando meu espaço sou deslumbrado e larguei o casamento. Vocês se decidem, né? Ou melhor, não precisa, pois eu sei quem sou”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.