Por conta dos problemas que estava passando com as dores de cabeça, Virginia Fonseca não está conseguindo ir para os shows de Zé Felipe. Grávida de sua segunda filha, a influenciadora recebeu recomendações de evitar esforço.
VEJA ESSA
Em São Paulo com o marido por conta de um show, a famosa acabou sendo surpreendida ao abrir uma caixinha de perguntas. Em sua conta no Instagram, ela falou sobre a possibilidade de acompanhar o marido.
“Eu estou vendo alguns de vocês perguntando o porque eu não fui para o show. Galera, vocês sabem que minha cabeça tá doendo ainda e eu comecei a tratar agora com ansiolítico. Então a melhor decisão é ficar quietinha, que nem baratinha em casa para não piorar”, disse Virgínia Fonseca.
A famosa ainda mostrou um perrengue que estava passando para esperar o marido chegar em casa. E ela realmente ficou esperando Zé Felipe depois do show, que chegou após a trama.
Virginia Fonseca surpreende com revelação de tratamento na segunda gravidez e explica
Virginia Fonseca iniciou um novo tratamento para lidar com as fortes dores de cabeça, causadas por uma enxaqueca. Grávida do segundo filho com Zé Felipe, que é uma menina chamada Maria Flor, a influencer, que já é mãe de Maria Alice, de 1 ano, explicou a situação de sua saúde para os fãs.
Nos stories do Instagram, a jovem contou que vem fazendo o uso de ansiolítico. O medicamento vem deixando a famosa cansada, pois é usado para acalmar as pessoas e, também, fazê-las dormir.
“Eu estou mais sumida porque eu comecei o tratamento e nos primeiros dias ele deixa a gente mais ‘lesa'”, comentou Virginia. A famosa também revelou para os fãs como está sendo a sua rotina na gestação.
“Quando eu não estou brincando com Maria Alice, eu estou deitada ou sentada. Meu dia tem sido isso”, comentou ela. “Eu e 0 tá sendo a mesma coisa. Mas fé que segunda-feira eu já vou estar menos lesa”, continuou a influencer.
Não é a primeira vez que Virginia Fonseca recorre ao tratamento para lidar com dores de cabeça. Recentemente, a influencer contou para os fãs que foi diagnosticada com cefaleia refratária. A doença é causada quando as dores não acabam com os medicamentos comuns, ou quando métodos perdem a eficácia com o tempo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.