Arthur Picoli é um dos ex-participantes do Big Brother Brasil que pretendem seguir uma carreira na televisão. O rapaz é formado em Educação Física e revela que Tiago Leifert é uma inspiração para ele.
VEJA ESSA
De acordo com publicações realizadas em seu stories do Instagram, o atleta voltou para a universidade para cursar uma pós-graduação em Jornalismo Esportivo.
“Confesso que fiquei meio confuso demais durante um tempo”, contou Arthur na última segunda-feira (6). Posteriormente, o rapaz também deixou claro que desde que deixou o reality show da Globo recebeu várias oportunidades. Por conta disso, resolveu dar um novo passo para realizar um sonho.
“De onde vem minha vontade? Quero me tornar como o Tiago Leifert. Queria ser esse cara. Na época que estava no BBB e ele era o apresentador, ficava nervoso de falar com ele. Quem sabe podemos fazer algo juntos no futuro? Se eu puder ser 10% do que ele é, já fico feliz”, pontuou.
Além disso, Tiago Leifert também pontuou que o ex-jogador Caio Ribeiro também é uma de suas maiores inspirações. Nessa área, o ex-BBB já teve uma experiência como apresentador na FlaTV, canal do Flamengo.
Arthur Picoli expõe forte desabafo após ameaças de morte e faz questionamento
Arthur Picoli, do BBB 2021, usou as redes sociais na última segunda-feira (1º) para falar de um assunto sério com os seguidores. O influenciador revelou que voltou a receber ameaças e morte.
Abalado com a situação, o instrutor de crossfit fez um alguns vídeos por meio dos stories do Instagram para explicar a situação, contando detalhes do que vem acontecendo:
“Eu não consigo entender mano, eu sou a pior pessoa do mundo, né. Caraca não é possível, estou quieto, na minha casa, recebendo esse tipo de ameaça. Mano, eu sinceramente não consigo mais entender”.
“Não sei mais o que eu faço pra parar isso. Não sei real. Chateado com essa situação mais uma vez, situação desagradável. Coloca em risco minha integridade física, da minha família, dos meus amigos, mas é isso. Só preciso entender o que eu fiz”, afirmou Arthur.
Em seguida, Arthur Picoli revelou como a sua família estava reagindo com as ameaças. O ex-brother escreveu um pequeno texto para detalhar a situação que passou a enfrentar:
“Essa porr* vai até tirar a vida de alguém. Não aguento mais. Já imaginou a cabeça da minha família recebendo essas coisas? Moramos a 7 horas de distância, estou nessa correria tem 15 anos. 15 anos que não estou nos aniversários dos meus pais, irmãs.”
“Quanta coisa tem em jogo além de uma m*rda de vida virtual! Respeita minha família, porque ninguém aguenta mais receber foto de caixão, ameaças e fotos de um carro igual o meu batido na estrada! Deixa eu ser do meu jeito, sem te prejudicar, na minha… não te fiz nada”, finalizou Picoli.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.