Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do Que História é Essa, Porchat?. Por lá, a atriz recordou alguns fatos curiosos sobre o dia do seu casamento com Bruno Gagliasso.
VEJA ESSA
Lembrando que o padre não acertou seu nome durante a cerimônia, a famosa fez todo mundo cair na gargalhada.
“Meu casamento teve uma coisa muito estranha. Eu não queria nada muito espalhafatoso e o Bruno adora uma festa. […] Eu não queria padre, só queria assim, no meio da natureza. Enfim, fui vencida por ele e minha mãe”, começou dizendo.
“O que aconteceu: Bruno não teve despedida de solteiro, então ele pegou uma limosine e ficou durante a madrugada toda bebendo com os amigos. A limosine furou o pneu e eles ficaram a madrugada inteira num posto, bebendo enlouquecidos. Eles chegaram no casamento muito loucos e fizeram o padre beber”, pontuou.
“Quando eu cheguei, tava todo mundo muito louco e o padre bebeu e se encantou com minha prima Pâmela, que era a madrinha. Ele achou ela linda, não parava de elogiar. E durante a cerimônia, ele disse: ‘Bruno, você e a Pâmela’. E eu falava: ‘É Giovanna’. Ele ficou a cerimônia inteira me chamando de Pâmela”, acrescentou.
“Eu falava que era Giovanna e dizia que ia matar o Bruno. No final, ele casou o Bruno com a Pâmela porque ele não me chamou de Giovanna em nenhum momento da cerimônia, eu tenho gravado. Esse casamento foi um caos, a gente fala que a gente precisa casar de novo para casar direito”, concluiu Giovanna Ewbank.
.@gioewbank relembra a loucura que foi o casamento dela com o @brunogagliasso 😂 #PorchatNoGNT pic.twitter.com/D8S8MKFDvP
— Canal GNT (@canalgnt) June 8, 2022
Bruno Gagliasso fica chocado com atitude do filho mais novo após receber bronca séria
Bruno Gagliasso, sempre que pode, mostra para os milhares de seguidores o dia a dia com o pequeno Zyan. O ator colocou o filho contra a parede para receber explicações sobre uma cadeira que teve o forro estragado.
No entanto, o que era para ser uma conversa sincera sobre a situação, acabou virando um momento chocante para Bruno. O artista falou grosso com o pequeno que, na mesma hora, recebeu a resposta que não esperava: Zyan tinha sido o culpado pelo estrago. “Eu quero saber quem fez isso aqui!”, comentou o ator. “Foi o neném”, rebateu o filho.
Nos comentários, os internautas se divertiram com a sinceridade do menino que tem apenas 2 anos. “Quem fala a verdade não merece castigo”, respondeu Carol Nakamura. “O importante é que não mentiu”, recordou uma seguidora.
“Como o vídeo prova, a verdade é libertadora, tanto que ele saiu correndo”, brincou uma internauta. “O Bruno todo bravo no início do vídeo e depois louco pra rir”, detalhou uma fã.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.