Bruno Gagliasso ficou sabendo do caso envolvendo Sérgio Hondjakoff e prestou toda a solidariedade para ele. O ator ainda prometeu ajudar o colega de profissão a curar-se do vício. Nesta semana, o eterno Cabeção de Malhação surgiu em vídeo ameaçando o pai.
VEJA ESSA
“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado?”, disparou o marido de Giovanna Ewbank.
Bruno Gagliasso ainda ressaltou em vídeo compartilhado nas redes sociais: “É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”.
Em vídeo recentemente publicado pelo antigo Cabeção, ele aparece alterado pelo uso de entorpecentes e ameaça matar o pai com um bastão caso não receba mil reais do familiar. O artista até mesmo mostrou o bastão no vídeo, se mostrando fora de si.
Ver essa foto no Instagram
Além de Bruno Gagliasso, Rafael Ilha toma atitude com família de Sérgio Hondjakoff
Rafael Ilha entrou em contato com a produção da Record para tentar oferecer ajuda no tratamento do ator, que é muito conhecido pelo personagem Cabeção de Malhação.
A colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, foi quem contou que o campeão de A Fazenda se dispôs a encontrar uma clínica para o tratamento de desintoxicação do artista
“Ele me ligou e disse: me passem algum contato. Ele vai ver o que consegue fazer porque sabe o que é passar por isso. Ele vai procurar alguma clínica que pode ajudar o ator”, anunciou a jornalista, nesta quarta-feira (8).
Rafael Ilha, cabe lembrar, apresentou problemas com a adicção no passado e também foi internado em clínicas de reabilitação.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]