Namorada de Rafael Miguel faz desabafo sobre os 3 anos da morte do ator

Rafael Miguel

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani lamentou 3 anos de morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabela Tibcherani voltou a usar o seu perfil do Instagram para lembrar da morte de Rafael Miguel. Em postagem, ela lamentou os três anos da morte do namorado.

A jovem fez um post em que desabafou sobre as saudades que sente do amado, que foi assassinado supostamente pelo pai dela, Paulo Cupertino Matias, que foi preso.

“Difícil ter que me lembrar que hoje faz três anos que te perdi. I miss you (sinto sua falta)”, diz a legenda do post. Na foto, Isabela Tibcherani ganha um beijo de Rafael.

Paulo Cupertino Matias, cabe lembrar, estava foragido durante quase três anos e foi preso no dia 16 de maio, em São Paulo. Ele é acusado pela morte de Rafael Miguel e de seus pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Na época, Isabela reagiu à notícia da prisão.

“Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens de apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata”, declarou ela, também em seu Instagram.

Ex de Rafael Miguel faz discurso chocante sobre o pai

Ao Fantástico, Isabela Tibcherani, principal testemunha contra o pai no júri, declarou que o viu cometer o crime. Questionada se está preparada para testemunhar contra o pai, ela garantiu: “Não. Mas eu estou disponível, estou disposta, e eu vou estar preparada quando precisar estar”.

O programa relembrou do crime que aconteceu em 9 de junho de 2019. Isabela, então com 18 anos, aparecia em um carro com o namorado e com os pais dele: João e Miriam.

Segundo a acusação, quando chegam na casa onde Isabela morava com a mãe, na Zona Sul de São Paulo, Cupertino aparece e – na frente da filha – mata a tiros Rafael, João e Miriam.

“O pouco tempo em que ele esteve na minha vida foi o momento que eu me senti mais feliz”, disparou Isabela sobre Rafael Miguel.

A delegada Ivalda Aleixo ressaltou que Cupertino era obcecado por Isabela: “Ele tinha muito ciúmes da filha. Não é mais uma criança, né? Uma mulher. Uma mulher que ia tomar o rumo dela”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]