Após nova polêmica, Monark promete voto em Bolsonaro se continuar sendo “atacado”

Monark

Monark cutuca mídia em rede social (Imagem: Reprodução / Flow Podcast)

Sempre polêmico em suas declarações, Monark alfinetou a mídia e prometeu campanha em favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) como represália. O youtube voltou ao centro de mais uma polêmica depois que se arrependeu do pedido de desculpas por sua fala no Flow Podcast.

“Se a mídia continuar me difamando, eu vou votar no Bolsonaro e fazer campanha para ele, só porque eu sei que ele ganhar é o pior pesadelo deles, mesmo eu não simpatizando com o cara”, avisou no Twitter. Nos comentários, Bolsonaro deu risada.

A repercussão foi desfavorável para Monark. “O que demonstra apenas sua absoluta falta de princípios, seu descaso para com qualquer coisa que não seja você mesmo, sua capacidade cognitiva reduzida”, declarou um perfil.

“Uau, milhares de pessoa passando fome e ele vai votar e fazer campanha para alguém que corroborou com isso só por birra, parece a po*** de um adolescente”, manifestou.

“Pare de tentar se justificar. Você ia votar nele de qualquer jeito”, argumentou um terceiro. “Confirmando a tese: Você só joga no colo do cara quem só precisa de um pretexto para assumir sem culpa”, opinou mais um.

Monark “cancela” desculpa por fala sobre partido nazista

No podcast Cara a Tapa, Monark falou a Rica Perrone sobre o seu arrependimento em ter pedido desculpas por ter defendido a criação de um partido nazista.

“Não foi inteligente da minha parte pedir desculpa. Acho que eu devia ter ficado quieto. Não devia ter pedido desculpa, devia ter explicado o meu ponto [de vista]. O problema de quando você pede desculpa é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade”, afirmou.

“Eu não pedi desculpa pela minha ideia, pelo que penso. Ainda acredito na primeira emenda dos Estados Unidos, ainda acho que é uma excelente lei que rege sobre liberdade de expressão, a melhor [lei] nesse sentido… Mas pedi desculpas pela forma como entreguei essa ideia para a população. Poderia ter expressado de uma forma melhor”, entendeu.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].