Ex-BBB Flay abusa da sensualidade em maiô cavado e arranca elogios na web

Flay

Ex-BBB Flay abusa da sensualidade em maiô cavado e arranca elogios na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim que saiu do Big Brother Brasil, Flay não investiu só na própria carreira musical, mas também em alguns procedimentos estéticos e tem exibido isso em cliques arrasadores. Ao lado de uma influenciadora digital, a ex-BBB arrancou elogios em novas fotos.

Na companhia de Dapariz, a cantora apostou num maiô nude cavadíssimo, ostentando suas curvas, o decote e o bumbum poderoso. O charme ficou ainda mais completo com uma maquiagem certeira, uma gargantilha e brinco dourados.

Gizelly Bicalho, que também esteve no BBB 2020, elogiou as amigas: “Lindas”. Gabi Martins, daquela mesma edição, continuou: “Amores”.

Um seguidor caprichou no elogio: “Perfeitas demais. Parecem desenhadas de tão maravilhosas”. Outro continuou: “Falecendo de tanta beleza”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY ? (@flay)

Flay lamenta críticas sobre fase solteira e abre o coração

Solteira, Flay fez um desabafo sobre as críticas que está recebendo pela forma como está levando a fase. Em um papo com os seguidores, a ex-BBB disse:

Geralmente, não me abalo com comentários, mas hoje me entristeceu e chocou ver um monte de mulher me julgando por estar sendo solteira. Beijando quem e quantos eu quero. Sei que vocês não estão acostumados a me ver solteira, mas se fosse outra mina geral tava batendo palma. Quando essa marcação vai acabar? Vai acabar?”.

Sempre sou forte para caramba, mas não tem como eu ser forte o tempo todo tomando na cara por tanto tempo. Galera só fica satisfeita quando consegue fazer alguém forte ficar f*dido numa depressão. Sororidade? Depende de qual mulher”, finalizou a paraibana, revoltado.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.