Adriane Galisteu passou por uma situação bem inusitada durante os bastidores do Power Couple Brasil 2022, da Record, nesta quarta-feira (15). A loira gravava o reality show quando o salto que ela usava ficou preso no tablado. Isso acabou a impossibilitando de se movimentar, mas ela não perdeu a classe.
VEJA ESSA
Bem humorada, a própria apresentadora da Record compartilhou um vídeo do momento em seu perfil no Instagram. “Eu prendi o meu pé no chão durante o programa ao vivo. Está preso e não quer sair por nada. Rindo de Nervoso!”, declarou a loira.
Em seguida, Adriane Galisteu confessou que precisou chamar alguém da produção: “Quase caí! Eu estava desesperada chamando alguém e finalmente o socorro veio”.
O sufoco dela não terminou neste momento. Ao voltar para apresentar o Power Couple Brasil, na mesma edição, ela ficou presa novamente, mas com o outro pé. Após tentar se livrar novamente da outra fresta que prendia seu salto, a apresentadora finalmente conseguiu se soltar.
“Depois, prendi o outro pé. Tentei ficar puxando com o dedão até conseguir (risos). Terminei o programa belíssima e ninguém percebeu”, detalhou ela.
Ver essa foto no Instagram
A Adriane Galisteu prendendo o salto no chão, durante o programa ao vivo ? pic.twitter.com/k79qHXI5Pa
— FUTRICAS E FOFOCAS (@futricasefofoca) June 16, 2022
Adriane Galisteu revela ter vivido relacionamento abusivo
Recentemente, a loira expôs em seu canal do YouTube que já foi vítima de um relacionamento abusivo. A apresentadora de 49 anos contou que na época em que tudo aconteceu, não entendia o que estava vivendo.
No desabafo, a estrela da Record, que apresenta na emissora A Fazenda e Power Couple Brasil, disse que apenas deu conta dos problemas no relacionamento anos depois:
“Claro que agora a gente percebe eles [relacionamentos abusivos], porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente entendeu o que era um relacionamento abusivo”.
“Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor! O primeiro tapa [que levasse] ia voar o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso! Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe. Acha que ele te ama”, acrescentou Adriane.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]