Isabella Santoni usou as redes sociais na última quarta-feira (15) para fazer um desabafo. Visivelmente aborrecida, a atriz reclamou sobre o fato de suas fotos de biquíni serem frequentemente objetificadas por veículos de comunicação.
VEJA ESSA
De acordo com a famosa, o uso de sua imagem para a obtenção de visualizações faz com que ela se sinta um produto.
“Ganhando clique com meu corpo, mas não divulgam a marca do biquíni, imprensa? Quando você vira uma pessoa pública acabam fazendo de você um produto e você não tem controle sobre o que falam. Até que não te desrespeitem, tudo bem”, disparou.
“Sabe o que é chato? Você deixa de fazer o que gosta porque vão te objetificando e, de alguma maneira, isso te fere. Isso se encaixa também em uma vida sem ser pública, quando você dá ouvidos demais aos outros”, prosseguiu.
A artista não parou por aí: “Não gosto desse tipo de matéria, mas não vou deixar de usar o biquíni que eu amo e me sinto bem”.
“Numa próxima divulguem a ‘Nia’. Se posso render cliques para a imprensa, que ela ajude divulgando a minha marca de moda praia que valoriza a beleza real de cada mulher”, pediu.
“Espero que outras mulheres quando vejam esses títulos não me julguem pela vestimenta e se sintam livres, confiante e à vontade para usar o que quiserem”, completou Isabella.
Veja:
Isabella Santoni desenvolve infecção
Recentemente, Isabella Santoni compartilhou para os mais de 9 milhões de seguidores sobre a situação de um pelo encravado que foi piorando na perna.
A atriz, que precisou recusar vários convites do Carnaval da Marquês de Sapucaí por causa da situação, contou que a situação do pelo encravado ficou tão forte que a perna infeccionou.
Ela contou que a infecção foi piorando, até que chegou ao ponto de não conseguir colocar o pé no chão de tão inchado que ficou a panturrilha.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.