Antonia Fontenelle decidiu publicar um vídeo no YouTube, nesta quinta-feira (16), para rebater as declarações feitas por Fábio Porchat contra ela e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Os comentários do ator foram dados no canal de Rica Perrone.
VEJA ESSA
Durante a conversa com o jornalista, o humorista precisou avaliar a apresentadora. “Tadinha. Eu tenho peninha. É difícil a gente não estar em evidência, não estar na mídia. Então ela fica querendo dar uns tapas, ela é muito marionete, né… Dou [nota] três”, disparou ele.
Em live, Fontenelle, então, declarou: “Eu acho que ele não está bem, não está psicologicamente bem, não é possível”. “Eu esquecida? Porr*, meu sonho”, comentou ela, que lembrou de uma vez em que Porchat faltou entrevista que ela faria ao lado de Leo Dias, em rádio do Rio de Janeiro.
A loira ainda lembrou quando participou do programa que o artista apresentava na Record e o acusou de tentar debochar do fato dela ser avó. “Uma fonte me disse que o Fábio Porchat saiu da Record porque ele não tinha competência para comandar um talk-show”, ressaltou a famosa.
Antonia Fontenelle também saiu em defesa de Bolsonaro e pontuou que a “entrevista que ele deu, do início ao fim, diz muito sobre quem ele é. Foi gravíssimo o que ele disse”.
“Quando você se dirige ao Mario Frias, ao desserviço que ele fez à pasta da Cultura, eu concordo com você. Quando você e o Danilo Gentili foram atacados e chamados de pedófilos, eu defendi o Danilo, o filme, mesmo achando ele horroroso”, seguiu ela. “Eu defendi porque eu sou justa, tenho coragem de falar o que ninguém tem. Eu sou pela Justiça, pela verdade“, contou.
“As declarações que você fez, afirmou, principalmente sobre o presidente, se é comigo você iria sofrer um processo tão grande que você teria que provar cada detalhe do que tu falou. Você foi muito irresponsável. Você tem credibilidade na tua bolha“, disparou.
Ela ainda fez uma acusação contra o Que História é Essa, Porchat?, do GNT: “Você sabe que o seu programa dá um pouco certo, pelas pessoas que você convida, que algumas vão lá para mentir, só para estarem no ar”.
Por fim, a apresentadora também afirmou: “Você e a sua corja só estão preocupados se a Globo vai falir. Imagine, sem a Globo o que vocês vão fazer da vida de vocês? Passar fome?”.
“Você é um sabotador da pátria, um pedante, só tem olhos para o teu próprio umbigo. É uma pena. Tinha tudo para ser diferente”, completou.
Em live citada por Antonia Fontenelle, Porchat detona Bolsonaro
O ator garantiu que o seu voto no primeiro turno será para Ciro Gomes (PDT), mas que votaria no ex-presidente Lula (PT) para tirar Bolsonaro do poder.
“A verdade é que eu prefiro um presidente que deixa investigar… o Bolsonaro coloca sigilo de 100 anos em tudo, sigilo de 100 anos num esquema de Educação, em que pastores pediam dinheiro, pagavam com barra de ouro, no ministério da Educação… o Bolsonaro colocou sigilo de 100 anos. O Bolsonaro tem sigilo de 100 anos na carteira de vacinação dele”, desabafou ao canal Cara a Tapa, no YouTube.
O famoso ainda ressaltou sobre o atual presidente da República: “Ele é um louco. Esse cara é muito pior do que o PT. Uma pessoa que é contra vacina, imita gente morrendo durante uma pandemia… morreram 670 mil pessoas na pandemia e esse cara não visitou um hospital uma vez. Ele não tem alma. Antes de tudo para mim é dignidade humana e democracia”.
“A pessoa vai para a rua protestar para pedir a volta da Ditadura, para pedir a volta de algo que vai proibir a pessoa de protestar. O presidente, esse louco, vai lá comemorar”, comentou ainda.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]