Sucesso no remake de Pantanal como o peão Levi, que deixou a trama na última semana, Leandro Lima abriu o jogo ao falar sobre a repercussão que os rapazes têm feito fora do folhetim.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator comentou o fato da sensualidade fazer parte dos personagens masculinos na trama das nove:
“Acho legal abordar a sexualização masculina, pois isso é feito com as mulheres há muito tempo. É um indicativo de que as coisas estão mudando. Não acho bom ou ruim, apenas diferente”.
“No trabalho de composição do Levi, não fiquei pensando na sensualidade do personagem. Foi algo natural. E a sensualidade vem do olhar de quem está assistindo“, explicou.
Leandro ainda deixou claro que conseguiu cumprir seu papel de levar um problema enfrentado na sociedade atualmente: o machismo.
“O machismo está aí, mas não é agora que isso vai acabar. É uma novela masculina e acho interessante destacar esse tipo de comportamento para a gente repensar as coisas. Levi tinha a missão de chamar a atenção para o abuso. E acho que isso foi feito“, afirmou.
Filha de Leandro Lima confessa que pai arrancava suspiros de amigas
Giulia Lins abriu o jogo ao falar do sucesso de seu pai, Leandro Lima. O ator, que interpreta o peão Levi no remake de Pantanal, tem conquistado muitos corações fora da telinha.
Em entrevista ao Splash, a modelo revelou que o pai famoso já era alegria de suas amigas desde a época da em que ela ainda estudava:
“Até antes de ele começar a modelar, na época da escola, sempre tinha uma coleguinha assanhada perguntando se meu pai iria me buscar na escola”.
Giulia, que nasceu quando Leandro tinha 18 anos, contou também que a pouca diferença de idade com o pai causa confusões por onde eles passam.
“Com o tempo, as pessoas se surpreendem mais. A medida que me torno mulher, ele fica cada vez mais jovem”, disse, entregando:
“Quantas vezes já vi essa cena de sair com papai e algum vendedor falar: ‘Ô, casal!’. Ele fica p* da vida! ‘É minha filha, não está vendo?’”.
A modelo deixou claro que está feliz com a repercussão que seu pai está causando por conta da folhetim. “Estou bem surpresa! Apesar de não me deslumbrar, jamais esperaria“, disse.
“Toda a repercussão desse papel é merecida. Sei o quanto ele merece esse papel e o vejo cada vez melhor. O sucesso sempre esteve na satisfação pessoal, não em correr atrás da fama“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.