Depois de uma indisposição entre Simone e Simaria, essa última resolveu dar uma pausa na dupla sertaneja e deixar a irmã assumir sozinha toda agenda de shows. Elba Ramalho, ativa nas redes sociais, resolveu opinar sobre esse hiato e criticou o público.
VEJA ESSA
Em resposta a uma postagem de Leo Dias no Instagram, a cantora inicialmente lamentou essa separação profissional das irmãs: “Que pena, as duas são lindas, competentes, arrasam no que fazem, com certeza se amam e sabiamente saberão se perdoar por qualquer mágoa passada”.
Por fim, Elba reprovou as críticas que Simaria tem recebido da maior parte do público e soltou o verbo:
“Às vezes, precisamos recuar, rever coisas, morrer um pouco para renascer mais fortes. Na minha humilde opinião, o ego tão apontado por muitos aqui está revelado ou camuflado em todos nós. Simaria, fique bem, tenha seu tempo, mas volte logo, sentiremos sua falta! Muito carinho pelas duas. Paz e bem”.
Confira:
Elba Ramalho cancela shows de São João após testar positivo para a Covid
Elba Ramalho anunciou em suas redes sociais que os shows que iria fazer no período do São João foram cancelados.
Através de um comunicado, a assessoria cantora revelou que ela testou positivo para a Covid-19 e, por conta disso, não vai conseguir cumprir com sua agenda de shows:
“Embora os sintomas sejam leves, os próximos compromissos [da artista] serão cancelados para que seja obedecido o atual protocolo de tratamento. Elba fará testes regulares até que seja comprovado que ela pode retomar as atividades com segurança”.
Elba ainda mandou uma mensagem especial para o público do Arraial da Arara, em São Paulo, no qual se apresentaria na última terça-feira (14), reforçando que vai estar no evento na edição do ano que vem.
“Obrigada a todos pelo carinho, compreensão e orações. Em breve estaremos juntos no palco novamente”, completou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.