Zezé Di Camargo esteve no Churrascão do Faustão, na Band, desta sexta-feira (17) e revelou a Fausto Silva o motivo de decidir cantar sem o irmão após tanto tempo. Ele explicou que a pandemia foi fundamental para que pudesse pensar de forma mais profunda sobre os passos da carreira.
VEJA ESSA
No programa, o sertanejo destacou que passou os últimos dois anos com a família na fazenda É o Amor, em Goiás. O tempo de reclusão fez com que Zezé Di Camargo entendesse o momento importante para arriscar novos projetos.
“É Zezé di Camargo e seus derivados. Na pandemia eu pude pensar um pouco mais sobre a minha vida. As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue”, declarou o artista.
Ele ainda fez questão de enaltecer Luciano e tudo o que viveu ao seu lado com a dupla idealizada pelo pai, Francisco Camargo, que morreu em 2020.
“O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, e sim ao povo. Zezé Di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é um segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender”, desabafou.
Zezé Di Camargo deixa Graciele Lacerda trancada para fora de casa
Nos últimos dias, Graciele Lacerda passou por um baita perrengue. Por meio das redes sociais, a famosa contou que ficou trancada para fora de casa por culpa do companheiro, Zezé Di Camargo.
Conforme explicou a influenciadora, o sertanejo viajou com o seu carro e, consequentemente, acabou levando com ele a chave da residência do casal.
“Estou eu aqui no escuro, sentada no chão de casa, Jolly chorando do outro lado porque está ouvindo minha voz, e esperando o mô chegar”, iniciou a musa fitness, que deu sequência ao desabafo:
“Eu estava com meu carro no salão e como ele foi para São Paulo por causa de um compromisso, ele quis trocar de carro. Aí ele me deixou a caminhonete, pegou meu carro e foi para São Paulo. Minha chave de casa estava dentro do meu carro”.
“Agora estou aqui, esperando ele chegar daqui meia hora com a chave de casa para eu poder entrar. Estou morrendo de fome e não consigo entrar em casa”, declarou em seguida.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]