Repórter da Globo reage ao vivo após entrevistada dizer que não tem o que comer

Globo

Mulher chora em entrevista e repórter da Globo se emociona (Imagem: Reprodução / Globo)

Moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro, Janete Evaristo não segurou as lágrimas e chorou ao vivo no RJ1, telejornal da Globo, e emocionou a repórter Lívia Torres. A emissora mobilizou uma equipe para a campanha Prato Feito Carioca, criada pela prefeitura.

No decorrer da reportagem, Lívia encontrou Janete. Acompanhada de um neto, a dona de casa revelou que passou o último domingo (19) sem ter o que comer. Antes, ela lembrou do falecimento da filha, há dois anos, e do marido, há seis meses, e não guardou o chorou.

Lívia Torres interrompeu a entrevista, mas a entrevistada seguiu com o seu relato, desta vez sobre a questão alimentar:

“Domingo a gente não tinha nada para comer. Eu estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá. Eu não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil”.

Ao vivo, repórter da Globo chora após relato tocante de entrevistada

A repórter da Globo se emocionou: “Dona Janete, agradeço gentilmente a sua participação, também não esperava isso. É gente que está passando fome, necessitando de comida. Projetos sociais como esse são muito importantes para que essas pessoas possam comer. Estamos em 2022 e as pessoas precisam e tem direito de comer”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].