Leandro Lima revela curiosidade sobre cena de fetiche em Pantanal

Levi (Leandro Lima) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Leandro Lima revela curiosidade sobre cena de fetiche em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Após interpretar o Levi, um vilão de Pantanal, Leandro Lima está colhendo os frutos do sucesso que fez com o personagem. Porém, uma cena inusitada gerou curiosidade no público.

Nas imagens em questão, o rapaz acaba seduzindo Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a deixa chocada com um fetiche. O peão a beija por inteiro, incluindo seus pés e faz a patroa ficar extremamente envergonhada.

Em entrevista para o IG, Leandro Lima contou que improvisou na maior parte dessas cenas entre os dois. “Tinha uma troca de sedução maior, a gente inventava muita coisa, a Bel tinha aquela loucura que eu tenho, a diretora amava, a gente inventou muita coisa na hora, sem prejudicar o escrito no roteiro”, afirmou.

“As cenas surgiram na hora, eu pensei assim: ‘E se ele tivesse fetiche do pé?’. Ela surgiu quando eu comecei a beijar o pescoço dela e falo que ela é casada, mas não capada, frase que também foi improviso. Fui brincando com a Bel, fui descendo até chegar no pé dela e agarrar. A diretora gostou disso e pediu para repetir, já que o pé da Isabel é muito bonito”, revelou o ator.

Lucas Leto abre o jogo sobre cenas quentes com Julia Dalavia em Pantanal

Lucas Leto abriu o jogo sobre o que está por vir com seu personagem, Marcelo, no remake de Pantanal. Na trama, o jovem é apaixonado por Guta (Julia Dalavia), que pode ser sua meia-irmã.

“Não posso falar muito sobre o incesto, porque não quero dar spoiler (risos). O que posso dizer agora é que Marcelo e Guta se amam e será difícil resistir à tentação“, disse ele ao jornal Extra.

O ator baiano, no entanto, já gravou cenas quentes com a atriz e rasgou elogios ao falar da troca com ela:

“Por conta da pandemia, nós só conseguimos nos encontrar algumas vezes antes das gravações. Mas já foram momentos de olho no olho e muita intimidade. Desenvolvi um carinho muito rápido pela Julia, o nosso santo bateu de cara”.

“E as cenas que gravamos foram de toque e troca íntima. Isso só foi possível porque tivemos uma preparação muito natural. Eu sou apaixonado por ela”, completou.

Lucas ainda comentou sobre os debates acerca de seu personagem. Além da questão do possível incesto, a trama do personagem do ator também discute a respeito do racismo:

“É um desafio como ator iniciante na TV olhar com sensibilidade para todas as pautas importantes que permeiam a vida de Marcelo. Deixo as ideologias do Lucas de fora das leituras quando estudo o mundo do personagem, mas me sinto pronto para a grande responsabilidade que é fazer um clássico como Pantanal”.

Questionado sobre a oportunidade de entrar no folhetim, Leto recordou: “A produtora de elenco conhecia o meu trabalho de ‘Bom sucesso’ e me convidou. Enviei o teste e recebi a resposta logo em seguida: ‘Vamos trabalhar?’. E eu: ‘Tá, mais um teste, então?’. Ela falou: ‘Não, o Marcelo é seu!’. Eu chorei muito de emoção. Marcelo me inspira na força que tem para ir atrás dos seus sonhos”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.