Anitta mostrou para os seguidores que está sem paciência para críticas que vem recebendo. Na última quinta-feira (2), a cantora usou as redes sociais para dizer que não se importa com a opinião de pessoas que não sabem quem ela é.
VEJA ESSA
A brasileira falou sobre o suposto beijo que deu em um segurança, enquanto fazia um show. Sem papas na língua, a artista, que desmentiu a situação, disse que o ângulo da filmagem faz parecer que ela realmente deu um selinho no rapaz.
O que causou polêmica é o fato de Anitta namorar Murda Beatz, famoso produtor musical no mercado internacional. Por conta dos ataques, a famosa não deixou de mandar um recado sincerão aos haters.
“Manual de como lidar com a internet hoje em dia: Crie sua própria realidade onde só existem três tipos de pessoas”, detonou a brasileira, por meio de seu perfil no Twitter.
Em seguida, a cantora falou sobre o tipo de pessoas que existem na internet e ainda as pessoas que usam a internet para odiarem os outros com mensagens nocivas:
“1: As que te amam. 2: As que tão com inveja de você porque queriam algo que você tem. 3: As que não te conhecem. Fod*-se o resto. Fim Sigam para mais dicas”.
Por fim, a poderosa respondeu um suposto fã que reclamou do fato dela não atender aos pedidos das pessoas: “Eu aceito super aceito sua sinceridade. E você? Aceita que eu escolhi tacar um fod*-se bem grande para eu seguir feliz na minha?”.
Manual de como lidar com a internet hoje em dia:
Crie sua própria realidade onde só existem 3 tipos de pessoas
1. As que te amam
2. As que tão com inveja de você pq queriam algo que você tem
3. As que não te conhecemFoda-se o resto. Fim 🥰
Sigam para mais dicas
— Anitta (@Anitta) June 23, 2022
Anitta solta o verbo sobre as fofocas envolvendo o seu nome
Há algum tempo, Anitta desabafou sobre as fofocas que fazem em seu nome. A cantora, que sempre é alvo de notícias sobre sua vida, quebrou o silêncio para o jornal O Globo.
A famosa disse que precisa lidar com o interesse da mídia: “No início, eu achava estranhíssimo o fato de inventarem notícias com meu nome. Hoje, não tenho nem tempo de acompanhar todas as fofocas que criam. Quando vejo lendas imaginárias, tento não ligar“.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.