No Limite 2022: Clécio Barbosa se atrapalha e escreve palavrão em Prova do Privilégio

No Limite 2022

Clécio Barbosa se atrapalha em No Limite 2022 e escreve palavrão em Prova do Privilégio (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No programa da quinta-feira (23), rolou mais uma Prova do Privilégio, envolvendo os participantes da Tribo Estrela. Na agilidade de cumprir o desafio, Clécio Barbosa cometeu uma gafe e acabou escrevendo um palavrão que vazou em No Limite 2022.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Em resumo, os concorrentes disputaram um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, e para isso tinham que montar um quebra-cabeça para lá de original com a frase: “Você quer, você pode. Lute para ir além”.

Enquanto a galera ia tentando acertar as peças e consequentemente a ordem das letras, acidentalmente Clécio escreveu “Você quer… Puteir*”. O assunto não foi comentado na TV, mas caiu nas graças dos internautas.

Clécio e o Puteir*! Esse No Limite tá entregando tudo”, escreveu uma no Twitter, se divertindo com o que viu. Outra delas continuou: “Seu Clécio prometendo nada e entregando tudo”. Uma terceira falou basicamente a mesma coisa: “Eu ri demais assistindo”.

Confira:

No Limite 2022

Comparação do que deveria ser e como ficou (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

 

No Limite 2022: Eliminação de Ninha Santiago acontece após brigas e nova “traição”

Depois de conseguir escapar no último episódio, Ninha Santiago não conseguiu se safar dessa vez e deu adeus ao No Limite 2022. Apesar de parecer um resultado óbvio, essa eliminação rolou depois de brigas, tentativas de reverter o jogo e uma nova “traição”.

Na Prova do Privilégio, que valia um bolo de cenoura só para o vencedor, Pedro venceu e novamente por sua habilidade com quebra-cabeça. Ninha, já prevendo a eliminação, ficou na ideia de achar um “ídolo” escondido, um emblema que dá direito a uma imunidade.

A Prova da Imunidade, que envolvia equilíbrio e concentração, foi vencida novamente por Charles. Pedro discutiu com Ninha e Flavia Assis sobre a teoria de que as mulheres estavam sendo dizimadas pelo gênero.

Clécio, embora tenha fechado com as meninas, foi em Ninha. Ele foi acompanhado por todos os homens. As mulheres dispersaram votos em Pedro, Victor e Ipojucan.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.