Os ataques de Mario Frias contra famosos que discordam de seu viés político têm se tornado cada vez mais frequentes. Camila Pitanga foi alvo de acusações graves do ex-ministro, depois que a atriz demonstrou um apoio indireto a Lula.
VEJA ESSA
“53%”, escreveu Camila, repercutindo a nova pesquisa eleitoral em que o candidato a presidente aparece em primeiro lugar.
Ainda no Twitter, Frias insinuou que a atriz usurpava dinheiro público na época em que Lula presidiu o Brasil: “É muito desespero para ter dinheiro fácil… Esquece, Camila! A vida boa acabou e o povo sabe exatamente o motivo da sua militância desenfreada. Se acostuma, serão mais quatro anos sem mamata”.
No Instagram, o pré-candidato a deputado seguiu atacando Camila em tom ainda mais pesado, inclusive contra o ex-presidente:
“É tanto desespero que a garota propaganda do TSE nem disfarça. O que leva artistas como a Camila Pitanga apoiarem um corrupto defensor de bandido? É claro que é em benefício próprio! Só mesmo sendo beneficiado de alguma forma para se tornar fã clube de marginal”.
O que tinha ficado vago anteriormente foi deixado bem claro e preciso por Mario Frias na rede social vizinha:
“É muita saudade de voltar a viver uma vida boa com o dinheiro do pagador de impostos. Vale tudo para ter de volta os privilégios, até mesmo sacrificar o próprio país com um governo corrupto e desonesto. É muita arrogância, egoísmo e mau-caratismo”.
Confira:
É muito desespero para ter dinheiro fácil…
Esquece, Camila! A vida boa acabou e o povo sabe exatamente o motivo da sua militância desenfreada. Se acostuma, serão mais quatro anos sem mamata.— MarioFrias (@mfriasoficial) June 24, 2022
Ver essa foto no Instagram
Mario Frias acusa Jean Wyllys de fascismo e detona ex-BBB em mensagem polêmica
Tudo começou quando o ex-deputado comentou o fato de influencers como Felipe Neto perderem publicidade por seus ideais políticos: “Divulguem as marcas para a gente acusá-las do que são: antidemocráticas e simpáticas ao fascismo; aliás, os influencers deveriam já começar esse trabalho”.
No Twitter, Mario fez uma acusação igualmente grave a Jean: “Chega a ser cômica a postura desse cara! Como alguém que fugiu do Brasil por ‘perseguição’ se sente tão confortável em sugerir boicote? A democracia de Jean Wyllys é censurar quem pensa diferente dele, e ainda jura que quer combater o ‘fascismo’ com atitudes fascistas”.
“Sou completamente contra a censura de empresas privadas, esteja ela do lado que estiver, afinal, democracia é você defender o direito do outro de dizer o que pensam, ainda que sejam as maiores bobagens do mundo”, seguiu o ex-ator na rede social.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.