As redes sociais de Franciely Freduzeski têm funcionado, em partes, como uma espécie de diário sobre sua vida pessoal. O relato mais recente não foi nada positivo, já que a atriz acusou o próprio vizinho de matar o seu gato de estimação.
VEJA ESSA
Na sexta-feira (24), a famosa declarou ter certeza de quem atropelou o bichano e até prometeu, com ar de choro, expor todos os detalhes:
“Atropelaram meu gato na minha rua, moro em um condomínio, uma rua pequena. Meu negão [o gato], que só atravessa a rua, [trombou com] um carro correndo. Já sei a placa e vou expor essa pessoa porque, além de atropelar meu gato, não prestou socorro. Moro em um condomínio de uma rua minúscula e são os moradores que passam correndo, voando. Mas vou denunciar quem atropelou meu gato e não prestou socorro”.
Depois de criticar o tal motorista pela imprudência do excesso de velocidade, Franciely acrescentou que já tem os dados essenciais:
“Ele morreu, foi atropelado. Um morador ensandecido em uma rua sem saída, onde não passam dois carros juntos atropelou ele na porta de casa. Com as câmeras do condomínio, daqui de casa pra entender um pouco melhor. A gente já tem placa, nome, já tem tudo”.
Franciely Freduzeski é internada para tratar inflamação após procedimento estético
Em 2019, Franciely Freduzeski sofria por um procedimento estético que fez há 7 anos. No seu perfil do Instagram, a atriz contou que se internou para se tratar de uma neurite, inflamação dos nervos, que pode comprometer a locomoção
Desde 2017, Freduzeski sentia muitas dores e teve problemas de saúde por causa de uma pequena dose de Metacril colocada na região glútea.
“Antes de descobrir a endometriose, tinha uma suspeita de um pequeno Metacril que coloquei no bumbum. Foi bem pouco, mas eu coloquei contrariando minha dermatologista, e todo mundo na época. isso tem sete anos. Se tem alguma dor e você acha que pode ser o Metacril converse com seu médico”, contou a artista.
“Eu tive vergonha de contar, porque sabia que não era legal. E olha que eu tenho bunda, sou uma pessoa natural. Eu queria corrigir uma celulite, sei lá. Ou seja, pensem um pouco mais nas suas vaidades, ouça seus médicos. Depois o preço pode ser muito caro”, alertou Franciely.
“A cirurgia para a retirada é muito complicada. E é por isso que estou fazendo esse tratamento que vai ser longo. Não se sabe quanto tempo vou ter que lidar com isso. Mais uma história para o meu álbum de figurinhas da voida. O que tiver que ser feito vou fazer e Deus está comigo”, completou a artista
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.