Larissa Manoela não se calou diante da situação que Klara Castanho relatou em suas redes sociais neste fim de semana.
VEJA ESSA
Na ocasião, a atriz revelou que sofreu um estupro, descobriu que estava grávida do abusador e decidiu entregar o bebê para adoção.
No perfil do Instagram, Larissa compartilhou uma série de fotos do encontro recente que teve com Klara e Maisa Silva. Ao legendar a publicação, a global fez questão de mostrar seu apoio à amiga:
“Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor, KLARA!”.
“Te amo, amo vocês“, respondeu Castanho nos comentários. Maisa também reagiu: “Amo vocês”.
Ver essa foto no Instagram
Após ser massacrada, Antonia Fontenelle oferece ajuda à Klara Castanho
Antonia Fontenelle decidiu mudar o tom e ofereceu ajuda a Klara Castanho, neste domingo (26), depois que foi alvo de críticas nas redes sociais. Neste domingo (26), a apresentadora postou um vídeo em que garantiu que não é uma vilã e que segue lutando pelos direitos das mulheres.
A loira se prontificou a ajudar a também atriz com qualquer auxílio que ela possa precisar, principalmente na busca do estuprador. Fontenelle ressaltou que, quando viralizou falando do caso – sem citar nomes – não sabia que a artista foi vítima de abuso sexual.
A apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) garantiu que seus comentários sobre o caso de Klara Castanho foram pensando na vida do bebê, entregue para a adoção.
Após tornar público, sem citar nomes, que uma atriz de 21 anos teria dado seu filho à adoção, a youtuber Antonia Fontenelle usou as redes sociais neste domingo (26) para oferecer ajuda a Klara Castanho, que revelou que a história se tratava dela.
“Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela”, começou a famosa.
Antonia Fontenelle declarou: “Klara você tem 21 anos de idade, você não é menor, e vai entender. O que até mim não foi o que você escreveu na sua carta. Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica, eu acho abominável. Eu acho que deveria ter pena de morte para estuprador”.
“Eu sei que é um assunto muito doloroso. Quando eu fiz a live, não citei seu nome. O que chegou até mim é que era uma criança negra em um abrigo e eu sei muito bem o que passa uma criança negra em um abrigo em espera de uma adoção. Eu gostaria que nenhum inocente passasse pelo que eles passam”, ressaltou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.