Assim como outros artistas, Flávia Alessandra se manifestou sobre o forte relato que Klara Castanho deu em suas redes sociais neste fim de semana.
VEJA ESSA
A atriz revelou, através de uma carta aberta, que sofreu um estupro, engravidou e decidiu entregar o bebê para adoção.
No perfil do Instagram, Flávia compartilhou um vídeo da jovem em que ela fala sobre o quanto é difícil ser mulher no Brasil e, na legenda, mostrou que a apoia.
“Dias difíceis pras mulheres no Brasil e no Mundo. Um pouco de amor nesse domingo”, legendou. Klara responde usando um emoji triste e outro coração.
Já no Twitter, a esposa de Otaviano Costa ainda escreveu: “Klara Castanho todo meu amor e respeito por você. Menina doce e talentos. Não posso nem imaginar a dor que você sentiu e está sentindo ainda. Sinta-se abraçada por mim e pela minha família”.
A declaração de Alessandra, no entanto, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque o caso de Klara está relacionado com Antonia Fontenelle.
A atriz foi apontada como uma das responsáveis por tornar o caso público, quando fez uma live revelando o drama vivido pela jovem, mesmo sem revelar o nome dela.
Fontenelle e Flávia, para quem não se recorda, travaram uma grande briga judicial por conta da herança de Marcos Paulo. Pai de Giulia Costa, o diretor já estava separado da loira e casado com a apresentadora quando morreu, em 2012.
Ver essa foto no Instagram
Fantástico surpreende e expõe jornalistas e Antonia Fontenelle em caso envolvendo Klara Castanho
O Fantástico, da Globo, repercutiu o caso envolvendo Klara Castanho, que revelou ter sido vítima de estupro, engravidou e decidiu entregar a criança para adoção. Nas redes sociais, um detalhe da reportagem rendeu: a exposição dos nomes de Antonia Fontenelle e dos jornalistas Leo Dias e Matheus Baldi.
Os três foram envolvidos na situação por terem repercutido o assunto e “provocado” o desabafo íntimo da jovem atriz, que relatou ter desejado que o assunto ficasse em sigilo.
A matéria de Renata Ceribelli afirmou que tudo começou com um post do Matheus Baldi no dia 24 de maio, dizendo que Klara teria dado à luz a uma criança. A pedido da própria atriz esse post foi apagado, mas a notícia se espalhou.
O Fantástico, então, citou que, na última quinta-feira (23), “Antonia Fontenelle incitou ainda mais os comentários contra Klara na internet”.
“Sem citar o nome da atriz, ela disse em uma live, em tom bastante agressivo, que uma atriz de 21 anos teria engravidado e entregue o bebê para adoção. E depois disso, Klara se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, através de uma carta aberta em sua rede social”, declarou Ceribelli.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.