Datena é interrompido por ligação de vendedora ao vivo e se revolta na Band

Datena

José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente; apresentador criticou vendedora ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena foi mais uma vez interrompido ao vivo durante o Brasil Urgente, da Band. Nesta quarta-feira (29), o apresentador reclamou para o seu público após receber a ligação de uma vendedora.

“Tem uma mulher querendo vender prédio e eu estou no meio de um programa de televisão. Fala o nome da imobiliária que eu já vou dar um ‘cacete’ aqui. Os caras ficam atrapalhando no serviço, querendo vender prédio, casa, apartamento”, disparou o jornalista, pistola.

Em seguida, Datena ressaltou que a vendedora não reconheceu sua voz. “É brincadeira. Isso deveria ser proibido”, completou o famoso, revoltado com a prática.

“Eu deveria dar o número deste telefone no ar, para todo mundo ligar para este lugar que vende coisas sem você autorizar. Às vezes a pessoa perde alguém, está em um velório, e recebe as ligações. Atrapalha o raciocínio. Daqui a pouco eu descubro o nome desta firma”, desabafou.

Datena dá esculacho ao vivo em repórter da Band

No dia anterior, ele “explodiu” com a sua equipe no Brasil Urgente. O apresentador deu uma bronca no repórter Felipe Garraffa.

Tudo aconteceu quando o jornalista entrou ao vivo e logo soltou detalhes importantes do caso. O titular queria que ele segurasse os telespectadores por mais tempo.

“Informação de agora há pouco: Aconteceu na praça de alimentação. O suspeito chegou com uma faca e tentou assaltar ele”, noticiou o repórter da Band. Datena, então, perdeu a paciência e esculachou o colega de equipe do Brasil Urgente.

Datena declarou: “Garraffa, eu pedi pra você não matar a notícia. Você já matou no começo. Parabéns! Merece um prêmio Grammy, Emmy ou Óscar. Garraffa, você me desconcertou, você já deu a notícia, pô”.

O homem acusado, porém, não estava assaltando um restaurante no shopping, mas sim em um momento de surto onde queria acertar sua esposa, que trabalhava na loja. Segundo o noticiário, ele acabou mantendo uma amiga dela de refém.

O apresentador do Brasil Urgente relatou o erro do jornalista e voltou a lhe alertar sobre a situação ao vivo: “A gente tem que prestar mais atenção no que o comandante está falando”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]