Grávida de gêmeos, Isabella Scherer explica razão de internação

Isabella Scherer

Isabella Scherer está esperando um menino e uma menina (Imagem: Reprodução / Twitter)

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer abriu o jogo e explicou a razão de estar internada. A ex-MasterChef, que está com 28 semanas, usou os Stories do Instagram para informar seu estado aos seguidores.

“Comecei a sentir umas contrações de treinamento e falei com o médico. Cronometrei os intervalos, 20 minutos, intervalo, 13 minutos e chegou a 7 minutos”, explicou.

“Fui para o pronto socorro. Ainda sem dor, tudo certo. Mas as contrações já estavam ritmadas“, completou.

Em seguida, a influencer contou que tomou remédio para bloquear as contrações e conseguiu ficar 48 horas sem a medicação até que as contrações retornassem.

“Voltaram de novo e mais fortes, com intervalos mais curtos. Vou nessa até não sei quando. De 48 em 48 horas“, revelou a famosa, que confessou que não sabe até quando ficará no hospital.

Isabella Scherer revela internação

Alguns dias antes, a também atriz já tinha contado aos fãs sobre a internação: “Eu tive que vir para o hospital, estou internada, mas está tudo bem. Depois conto exatamente o que aconteceu. Está tudo certo comigo e com os bebês“.

“Amanhã ou depois eu venho contar certinho para vocês porque tive que vir para o hospital! Estou esperando sabermos exatamente como vai ser tudo antes de contar! Eu nem ia postar nada para não preocupar vocês, mas podem ficar tranquilos que estamos todos muito bem cuidados”, acrescentou.

“Quis compartilhar que estamos aqui para não simplesmente sumir e para mostrar que por mais que pareça uma gravidez perfeita às vezes na internet, também temos momentos difíceis! E que gravidez de gêmeos requer mais cuidados também”, concluiu.

Isabella Scherer revela proibição

Recentemente, em um papo com os seguidores nos Stories do Instagram, a loira foi questionada: “Como está a relação sexual? Como foi no início, meio e agora como está no fim?“.

“Com 25, 26 semanas, meu colo do útero tinha diminuído muito, então comecei a usar progesterona à noite, coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então nossa relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico”, explicou.

“No início, eu sentia muita dor e ardência, era muito esquisito. Depois melhorou, mas foi pouco tempo. Logo tive que colocar o pessário“, completou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.