No sábado (2), Simony comemorou seu 46º aniversário e chegou a ir num parque de diversões para comemorar, além das várias homenagens. No entanto, uma atitude polêmica com a namorada do filho foi o que acabou virando assunto.
VEJA ESSA
A cantora publicou, em seu Instagram, foto com a família. Seu noivo, Felipe Rodriguez, e o filho — do relacionamento com Afro X — de 20 anos, Ryan, estavam no registro.
Muita gente não soube que a namorada do jovem estava na foto, já que ela foi cortada no post de Simony. Quem dedurou a novidade foi o Hopi Hari, que publicou a imagem na íntegra.
A atitude da artista não passou despercebida pelos internautas, que dispararam comentários muito parecidos. Depois da repercussão, ela apagou a publicação.
Confira:
Simony desabafa e pede ajuda para encontrar responsável por matar sua cachorra
Simony teve sua cachorra, Chanel, morta por um desconhecido. A cantora agora busca ajuda para tenta descobrir o responsável por matar o animal de estimação.
Por meio dos stories do Instagram, a ex-apresentadora de programas infantis explicou a situação para os fãs. A morte de Chanel aconteceu durante a madrugada do último final de semana:
“De sábado pra domingo, por volta das 00:20, atropelaram nossa cachorrinha Chanel em frente nossa casa, em Alphaville. A pessoa que atropelou não prestou nenhum socorro. Não avisou a portaria, fugiu e deixou minha cachorra morrer”.
“Para meu espanto, a portaria do condomínio se nega a me dar a placa do carro para que eu possa fazer um B.O. Sim, isso mesmo que vocês estão lendo. Não posso ir na justiça, não posso fazer nada. Só que eu vou até o fim, tem filmagens do atropelamento, tem tudo e eu vou até o fim”, disse Simony.
Por fim, Simony desabafou sobre a situação: “Cada dia que passa eu fico mais triste com o mundo e a maldade das pessoas. Chanel, vou lutar por você até o fim”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.