A Globo está apostando bastante em novos rostos para suas novas novelas. Em Mar do Sertão, a protagonista será interpretada por Isadora Cruz, atriz que acabou de receber seu primeiro papel principal em uma trama.
VEJA ESSA
A artista já estudou cinema e teatro na França, além de já ter participado de produções de Hollywood. Seu primeiro trabalho da carreira aconteceu na novela Haja Coração. Agora, ela será Candoca na próxima trama das seis.
Uma jovem professora será apaixonada pelo vaqueiro Zé Paulino, personagem de Sérgio Guizé. Em entrevista ao Gshow, a atriz falou sobre sua carreira, vida pessoal e também exaltou o trabalho com os dois outros protagonistas, que também conta com Renato Góes.
Declaradamente apaixonada por tirar fotos, Isadora Cruz também tem outros planos para o futuro profissional. “Eu pretendo, um dia, ter a minha própria produtora de filmes e poder dirigir, quando tiver mais experiência”, revelou.
Isadora Cruz relembrou o começo de sua carreira antes de Mar do Sertão
Depois de um tempo fora do Brasil, Isadora passou em um teste para interpretar Cris, em Haja Coração. Esse foi o seu primeiro papel da carreira e que também exigiu que ela se mudasse para o Rio de Janeiro.
“Me mudei para o Rio sozinha, uma cidade perigosa, e eu era muito jovem, 17 anos. Ainda tinha que fazer um sotaque paulista. Então, pra mim, foi muito difícil. Me achava muito imatura porque só tinha feito teatro em inglês, eu não dominava a atuação em português. Mas tenho o maior carinho pelo trabalho que fiz. Esse papel significou que eu levava jeito para ser atriz”, pontuou a atriz.
Antes de ser convidada para interpretar a protagonista de Mar do Sertão, Isadora Cruz estava prestes a gravar uma série do Hulu, plataforma de streaming norte-americana.
“A Candoca é uma personagem incrível não só pelo protagonismo mas por todas as mensagens que ela passa. Ela é muito defensora da natureza, dos animais. O maior propósito dela é a caridade. E esse é meu maior propósito também”, afirmou.
O folhetim de Mario Teixeira vai mostrar um triângulo amoroso entre Candoca, Zé Paulino (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes). “A gente tá muito amigo, a gente se ajuda e se escuta muito. Eu tô encantada com os dois, eles são maravilhosos!”, contou.
“Com o Sergio foi uma química instantânea. A gente nunca tinha se conhecido e a nossa primeira cena de teste foi a do reencontro dos personagens depois de 10 anos. Foi muito lindo porque ele me deu tudo que eu precisava na cena, ele é muito generoso”, concluiu Isadora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.