Mario Frias (PL), ex-secretário Especial de Cultura do governo federal, sofreu um infarto do miocárdio na noite da última segunda-feira (4). A informação foi publicada pelo perfil do ator nas redes sociais.
VEJA ESSA
Por meio do boletim médico, a equipe do Hospital Santa Lúcia, em Brasília informou que o político passou por um cateterismo e segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), sem previsão de alta:
“O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 4 de julho, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santa Lúcia, ainda sem previsão de alta hospitalar”.
O boletim foi assinado pelos doutores Rafael Côrtes, cardiologista, e Luciano Moura, hemodinamicista. Nos comentários, a jornalista Leda Nagle mandou força: “Melhoras aí. Com fé e garra”.
Ainda na publicação, a assessoria de Mario Frias anunciou que todos os compromissos dele foram cancelados e pediu orações dos seguidores para sua pronta recuperação.
“Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham, diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”, disse.
Pré-candidato ao cargo de deputado federal por São Paulo, Mari Frias se tornou um dos maiores defensores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na internet, inclusive com ataques polêmicos contra ex-colegas de profissão.
Recentemente, ele atacou Bárbara Paz, que fez um protesto contra o presidente: “Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].