Amigos, Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso revelam tempo sem se falar e explicam razão

Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso recordaram momento delicado na amizade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito amigos, Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme recordaram do tempo que ficaram sem se falar há alguns anos por causa de ciúmes.

Convidado do podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fepa e Giovanna Ewbank, o ator contou: “Sempre que me envolvo, eu me envolvo muito. Fiquei apaixonado de cara pela Giovanna e ela é um pouco ciumenta”.

“Ela tinha 22 anos e a gente praticamente casou logo de cara. A Fernanda é uma amiga que tinha total entrada da minha casa, fazia parte da minha vida literalmente e isso assustou a Giovanna e foi complicado“, pontuou o galã.

Amigos desde o início dos anos 2000, os atores ficaram com a amizade estremecida entre 2010 e 2012. “A Giovanna sentiu ciúme da Fernanda. Eu também não me impus“, admitiu Gagliasso.

“Estava completamente apaixonado e não queria causar atritos. Mas acabou causando novos atritos. Eu e a Giovanna brigamos bastante, mas ficar sem falar foi com a Fernanda”, recordou.

Bruno Gagliasso revela falta da amiga em dia importante

Em seguida, o ator contou também que Fernanda Paes Leme não esteve presente em seu casamento com Giovanna Ewbank, que aconteceu em março de 2010.

A Fernanda não foi ao meu casamento. Ela foi ‘desmadrinhada’. Ela era madrinha para mim”, contou o ex-global.

O Bruno tinha chamado a Fernanda para ser madrinha. Para evitar confusões, decidimos que eu escolheria as madrinhas e o Bruno os padrinhos. Já pensando no quê? Em eliminar a Fernanda e qualquer outra mulher com quem o Bruno já tivesse tido uma relação“, confessou Ewbank.

Fepa abriu o coração e desabafou: “Minha grande mágoa sempre foi de você [Bruno]. Fiquei muito chocada ao perceber que nossa amizade tinha essa fragilidade”.

“Sempre te admirei muito como homem, parceiro, amigo… E ele não bancou a nossa amizade. Vi que a prateleira de amizade que ocupava para ele era diferente que a prateleira ocupava para mim”, ressaltou.

“Senti que precisava reorganizar minhas escolhas e amizades. Para mim, não era uma competição entre mim e Giovanna. Essa mágoa passou, mas me emocionou falar aqui. Só eu sei o quanto sofri”, admitiu.

Veja:

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.