Cantor Netinho lembra grave internação por anabolizantes: “Quase morri”

Netinho

Netinho lembra grave internação e encontro com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Netinho, atualmente com 55 anos, conhecido pelo sucesso Milla, usou as suas redes sociais para relembrar os anos em que ficou entre a vida e a morte por uso de anabolizantes. O famoso teve várias complicações e chegou a ficar internado em várias ocasiões.

Em um vídeo documental, o cantor ressaltou que chegou a ficar irreconhecível. Ainda conforme o relato, médicos receitaram anabolizantes, insulina, hormônio, fórmulas, por isso, acabou passando por problemas de saúde entre 2010 e 2013.

“O banheiro do hospital, quando comecei a me levantar e me levavam, era todo de fita crepe, porque eu não podia me ver em lugar nenhum. Me vi no espelho de um banheiro, na cadeira de rodas, quase morro. Eu era uma caveira, eu não tinha carne”, disse.

Netinho acrescentou: “Era tudo preto aqui [abaixo dos olhos]. Aquela minha olhada no espelho foi uma quase morte, mas me abriu os olhos sobre tudo o que estava acontecendo”.

Netinho revela encontro com Bolsonaro

Já numa outra gravação, também para o seu Instagram, o baiano contou sobre um encontro que teve com Jair Bolsonaro (PL) após ouvir uma matéria sobre uma cirurgia que o presidente passou.

“Foi um choque atrás do outro. Em 2013 eu adquirir uma infecção generalizada e fiz uma cirurgia para me deixar vivo. Eu tive 13 AVCs no hospital. Eu tive que passar por tudo, porque Deus estava comigo. Tudo mudou”, completou, muito emocionado.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]