Tiago Leifert viu sua vida virar completamente após sua filha, Lua, quase 2 anos, receber o diagnóstico de câncer na região dos olhos. O apresentador comentou que depois do susto, percebeu que sua aproximação com Deus foi ficando cada vez mais forte.
VEJA ESSA
Em conversa ao podcast de Rica Perrone, o ex-global falou que teve de aprender, diariamente, a lidar com a ansiedade que te consumia. Segundo Tiago, depois do diagnóstico da filha, ele não consegue mais planejar sua vida por muito tempo, já que o câncer é algo surpreendente.
“Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você”, explicou.
Ainda no relato, o ex-apresentador do Big Brother Brasil falou sobre sua aproximação a fé e como as orações foram cruciais para a cura da sua pequena e detalhou o sentimento de ter visto que sua relação com Deus ter aumentado.
“Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha”.
Ver essa foto no Instagram
Tiago Leifert brinca com suposta influência para filha
Apaixonado por esporte e ex-apresentador esportivo na Globo, Tiago Leifert compartilhou com os seguidores uma foto da filha, Lua, em um momento de diversão.
Na imagem, é possível observar uma quantidade enorme de bolas de todos os tipos. O pai babão, na legenda da imagem, brincou que não influencia a filha a escolher o futebol como sua paixão no futuro.
“Acho importante deixar a Lua livre para escolher as coisas que ela vai gostar no futuro. Por isso q eu evito colocar bolas no cercadinho, para não forçar”, escreveu o marido de Daiana Garbin.
Ver essa foto no Instagram
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.