Patrícia Poeta perde o freio na língua, deixa Manoel Soares de lado e é detonada

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta é atacada na web por não deixar Manoel Soares completar frases no Encontro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Patrícia Poeta provou na manhã desta segunda-feira (11) que não achou o tom certo para o Encontro. A apresentadora surpreendeu o público por sua postura de dona do programa e mal deixou Manoel Soares falar.

A situação ficou perceptível especialmente no quadro Nuvem de Palavras, onde a comunicadora deu detalhes da morte de Marcelo Arruda, petista alvo de crime de ódio por Jorge Guaranho, bolsonarista, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Quando Manoel deu o seu ponto de vista sobre o assunto e defendeu que a morte do tesoureiro do PT deveria ser considerada como um crime, Patrícia não deixou o colega terminar de falar e decidiu impor sua fala sobre democracia.

Web se irrita com Patrícia Poeta e apoia Manoel Soares

A cena vista na TV virou motivo de debate na internet. Pelo Twitter, o público bombardeou Patrícia de comentários negativos e pediu uma intervenção imediata por parte da direção da Globo.

“O Manoel Soares passou o programa todo calado e quando falava era cortado por Patrícia Poeta”, reclamou um. “Ele tenta falar alguma coisa e ela corta ele imediatamente. Que situação merd* em dona Globo”, detonou mais um.

Um terceiro chamou a atenção da produção do Encontro. “Se alguém da produção estiver acompanhado a tag, anota aí: a Patrícia Poeta precisa deixar o Manoel falar! Ela nem deixou o homem dar tchau e até amanhã agora!”, atacou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].