Gusttavo Lima encerrou a sua parceria com o Frigorífico Goiás, conhecido por ter criado a “Picanha Mito”, em homenagem a Jair Bolsonaro, e que era vendida por R$ 1,8 mil o quilo.
VEJA ESSA
De acordo com o jornalista, o cantor, que também era sócio do estabelecimento, não possui mais nenhum vínculo com o mesmo. O comunicado foi enviado pela equipe do sertanejo à imprensa.
A equipe de Gusttavo e a Balada Music informaram que as divulgações do cantor em conjunto com o FG – Frigorífico Goiás foram encerradas em 24/05/2022, assim como a imagem do sertanejo com a marca.
Segundo Lucas Pasin, do Splash, Gusttavo vem tentando desvincular sua imagem de assuntos que envolvem política. A decisão partiu após o famoso ser alvo de polêmicas por causa dos cachês de seus shows.
Para a nova estratégia de carreira, contratos com empresas que apoiam o governo de Bolsonaro não seria uma boa imagem para o sertanejo. Por isso o acordo de sociedade que mantinha com o frigorífico não seria um bom negócio.
A assessoria de Gusttavo, por sua vez, disse que a desvinculação do sertanejo com o Frigorífico Goiás não tem relações com questões políticas. Ainda, informou que não comentará mais sobre o assunto.
Frigorífico apoiador de Bolsonaro confirma o fim da parceria com Gusttavo Lima
O Frigorífico Goiás, empresa apoiadora de Jair Bolsonaro, falou sobre o fim da parceria de sociedade e de imagem com Gusttavo Lima.
A empresa disse que optou em não renovar o acordo com o cantor devido a uma decisão interna em anunciar uma nova “parceria de sucesso”. Ainda, destacou que continuará lançando franquias no Brasil e no exterior.
Também explicou que lançará uma nova unidade em breve com o show de Guilherme e Santiago.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.