Muito criticada desde que começou a produzir conteúdos sensuais para o Privacy, uma plataforma de conteúdo adulto, Lumena abriu o coração.
VEJA ESSA
Em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo, a ex-BBB contou que a quantidade de mensagens de ódio que tem recebido já superou a onda de ataques que sofreu pela sua participação no Big Brother do ano passado.
“Ao longo desses meses eu vinha convertendo esse ódio em coisa boa, mas, quando eu lancei o Privacy, começaram a dizer que eu reforçava os estereótipos e a objetificação da mulher. Hipocrisia“, disparou.
“Se o feminismo se pauta pelos direitos e liberdade, também precisa incluir nisso as mulheres que trabalham com conteúdo adulto. Ou será que viramos a escória do feminismo? Não somos passíveis de estar dentro dos diálogos?”, questionou a DJ.
“É como negar um direito individual. Mostrar meus peitos não diminui minhas bandeiras raciais e de gênero”, declarou.
Apesar das críticas, Lumena está conseguindo lucrar
No Privacy, as assinaturas varam entre R$ 79,90 e R$ 469,81. Mesmo sem ter dito quanto já faturou, a psicóloga contou que seu investimento inicial já foi superado em oito vezes.
Com uma demanda considerável, a baiana revelou ainda: “Percebi que há um universo amplo que mexe com fetiche e busco parcerias. Posto material todos os dias. Meu conteúdo é democrático”.
“Em breve também terei conteúdo que acione a minha intelectualidade, fotos com livros e óculos, para contribuir para esse imaginário e brincar com os meus universos“, adiantou.
Segundo Lumena, o a ideia de fazer algo mais sensual surgiu depois do Carnaval, quando ela não teve coragem de vestir uma fantasia sexy em um desfile.
Após refletir sobre a situação, a influenciadora digital resolveu se livrar dessas amarras.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.