Após novo escândalo de Bolsonaro, Regina Duarte lança alfinetada e é atacada

Regina Duarte

Regina Duarte reage com post após evento de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cinco horas depois do evento do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada, com a presença de embaixadores e marcado por mais um ataque do governo federal contra as urnas eletrônicas, Regina Duarte se manifestou.

No Instagram, Regina Duarte compartilhou uma mensagem sobre polarização, sem uma referência direta ao duelo político visto entre Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“A polarização motivada por arrogância pode levar as pessoas a adotar crenças falsas”, expôs em sua publicação, sem legenda. Nos comentários, o público se manifestou e detonou a ex-contratada da Globo.

Regina Duarte renova fidelidade a Bolsonaro e gera polêmica na internet

Foi mais uma posição de Regina em favor do presidente. A artista foi um dos primeiros nomes que manifestou seu total apoio ao atual governo, ainda em 2018, na época da eleição.

De lá para cá, os comentários da famosa nas redes sociais nunca foram em desfavor de Bolsonaro. E assim como em outras ocasiões, Duarte foi alvo de ataques na web.

Um perfil provocou: “Tanto para quem espalha e para quem acredita em fake news”. Outro foi mais além e cutucou a veterana: “A. É Lula 13 no primeiro turno”.

Um terceiro não perdoou e rebateu a famosa. “Claro que pode… Afinal, veja que fim você teve”, detonou. “Falando para si, querida?”, questionou mais um.

A aliança entre Regina e Bolsonaro ficou mais estreita em 2020, quando ela aceitou um convite do governo para o comando da Secretaria Especial de Cultura.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].