Raul Gazolla revela a sua reação ao descobrir o assassinato de Daniella Perez

Raul Gazolla e Daniella Perez

Raul Gazolla desabafa ao lembrar da morte de Daniella Perez (Imagem: Reprodução – HBO – Arquivo / Montagem: RD1)

Raul Gazolla desabafou durante um depoimento para Pacto Brutal, documentário do HBO Max sobre o assassinato de Daniella Perez. O ator revelou como foi a sua reação assim que soube da morte da atriz, filha de Gloria Perez.

O famoso disse que ficou com ódio e “virou um bicho” assim que ficou sabendo da atitude de Guilherme de Pádua, em assassinar Daniella. Apesar de saber que esse sentimento não foi o correto, Gazolla se revoltou com a situação.

Em seu desabafo, Raul ficou revoltado com a situação e pelo fato de Perez e Pádua serem colegas de profissão na época do crime. Ambos faziam parte do elenco de De Corpo e Alma (1992).

O documentário foi lançado em 21 de julho. Na produção, exibe o relato de outros famosos que estavam envolvidos de alguma maneira com Daniella Perez. Entre eles, a da mãe da atriz, Gloria Perez, e Alexandre Frota.

Pacto Brutal é uma ideia dos diretores Tatiana Issa e Guto Barra, que foi levada para Gloria. Em entrevista ao site Omelete, Issa disse que a escritora de novelas da Globo aceitou participar do projeto por confiar no histórico dos profissionais.

Raul Gazolla detona assassinos de Daniella Perez

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Raul Gazolla expôs a sua revolta contra Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, assassinos de Daniella Perez. Em seu desabafo, o ator disse que, se os responsáveis morrerem, ele ficará feliz.

Mesmo assim, Gazolla deixou claro que não deseja fazer o mal contra Guilherme e Paula. Além disso, o famoso afirmou que o ator, que se tornou pastor, não se arrependeu do que faz com Daniella, dizendo que os assassinos desejam “tapar o sol com a peneira”.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.