Antonia Fontenelle usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (19), para fazer uma crítica a Wesley Safadão. A apresentadora detonou o cantor por convidar a filha Ysis, de 8 anos, para dançar uma de suas novas músicas que possui uma letra com duplo sentido.
VEJA ESSA
A loira se referiu ao vídeo em que o cantor publicou no seu Instagram no último domingo (17). Na gravação, o artista aparecia dançando com a menina o hit Macetando. A youtuber, então, acusou o famoso de “erotização infantil”.
A famosa garantiu que a crítica não tem o objetivo de ser “pessoal” e garantiu que é fã do artista: “Eu tenho um sonho, de um dia ter artistas queridos como você, fazendo coro comigo nessa luta contra a erotização infantil”.
“Sua voz tem alcance, visto seus milhões de seguidores. Esse vídeo com sua filha inocente é um desserviço e põe no lixo toda a minha luta e a luta de todo aquele que se importa com os inocentes que sofrem violência sexual há cada segundo nesse país”, comentou.
Antonia Fontenelle, então, opinou que o artista deveria ter convidado a esposa para “rebolar e cantar junto sua música reverenciando à putari*”.
“Sua mulher é linda, influencer, adulta… Pense com carinho em tudo que acabei de lhe escrever, reveja isso aí, não por mim, mas pelos seus filhos primeiramente, pelos filhos dos seus amigos, pelos filhos dos seus fãs”, disparou.
Além de Antonia Fontenelle, seguidores de Safadão também criticam o famoso
Nos comentários da postagem que Wesley Safadão fez no último final de semana, internautas também reagiram contra ele. “Cadê os juizados de menores pra ver essa atrocidade?”, questionou uma pessoa.
“Putari* com essa princesa não combina, mano. A música é top, mas essa princesa não merece isso”, declarou outro fã. “Sou seu fã, mas não achei legal expor a filha assim”, comentou um terceiro.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]