Uma das participantes que prometia agitar o Ilha Record, por seu histórico de tretas e polêmicas, acabou desistindo no terceiro dia do jogo. A decisão de Aline Dahlen impactou aqueles que continuaram na competição, com os mais variados tipos de comentário.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola no Ilha Record na cobertura do RD1
Como é o comandante da vez, coube a Caique Aguiar ler a ficha que comunicava da novidade. O explorador não escondeu o choque com a descoberta: “Atenção, a exploradora Aline desistiu do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem na despensa. Aguardem por novidades”.
Num VT feito no confessionário, Aline pediu desculpas pelo que fez e justificou a razão da atitude drástica:
“Com o coração muito apertado, eu venho dizer que eu tenho que ir pra casa. Eu tenho muitas coisas acontecendo lá fora. Eu achei que fosse dar conta. Eu realmente queria muito aproveitar essa oportunidade. Queria muito estar aqui 100%, mas não estou”.
Participantes do Ilha Record 2022 repercutem a saída de Aline Dahlen
Vitória Bellato, que está no Exílio, foi outra que tomou tudo como uma grande surpresa: “Eu fiquei em choque. Será que entra uma pessoa nova. Talvez minha ida pro exílio tenha sido um gatilho pra ela sair. Força não é só física, tem que ter muita cabeça”.
Kaik pontuou que Aline não transpareceu a vontade de sair do reality show da Record: “Não esperava! Eu vi ela treinando, tentando jogar”.
Bruno Sutter, em contrapartida, declarou que a ex-BBB confidenciou a ele esse desejo: “Ela falou há alguns dias que estava querendo. Eu tentei segurar”. Solange Gomes debochou, mas ao mesmo tempo lamentou a partida de Dahlen: “Menos um! Poderia ser alguém que não fosse a Aline. Eu poderia ser uma aliada dela”.
Quem reprovou a decisão da concorrente foi Whendy Tavares, vendo ali uma fraqueza: “Eu iria sofrer, iria ficar mal, mas iria tentar segurar ao máximo. O jogo acabou de começar. Era melhor não ter vindo antes”.
Nakagima tentou se colocar no lugar: “Ela teve um baque de saber como é viver isso aqui”. Fábio Braz creditou à convivência o motivo de Aline Dahlen ter se desestabilizado: “Muito diferente isso daqui. Ela já está acostumada a morar sozinha, ter o estilo dela”.
Saindo um pouco da narrativa, Jaciara Dias citou fatores externos como causa da desistência: “Ela chorou comigo. Não foi por causa da competição e sim pelo desafio dela aqui. Ela estava mal, saudades da mãe dela…”.
Kaio Viana confessou que a ruiva estava na sua mira, mas mesmo assim não curtiu a novidade: “Mesmo ela sendo minha segunda opção de voto, não queria que ela saísse dessa forma da casa”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.